Prodigy faz jogo perfeito e atropela a Vivo Keyd no CBLoL

PRG consegue levar a melhor no duelo dos desesperados e afunda a Vivo Keyd na lanterna do CBLoL

Por Guilherme Peroto 5 de julho de 2020 às 16h10 pm Atualizado há 1 mês atrás
Prodigy faz jogo perfeito e atropela a Vivo Keyd no CBLoL

PRG conquista sua segunda vitória seguida no CBLoL (Foto: Riot Games)

Em jogo válido pela décima rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 disputado neste domingo (5), a Prodigy atropelou a Vivo Keyd e conquistou sua terceira vitória na competição. O duelo foi totalmente controlado pela PRG, tanto que o único abate da Keyd na partida só foi acontecer quando seu Nexus estava sendo destruído.

A vitória tira a Prodigy da lanterna do CBLoL e a deixa com a própria Vivo Keyd. Ambas as equipes vivem uma situação delicada na competição e precisarão apresentar melhoras para sair da parte de baixo da tabela de classificação.

O duelo entre as equipes começou bem estratégico. Enquanto a Prodigy se focava em fazer o arauto em busca do ouro das barricadas, a Keyd procurava dominar os dragões. A primeira eliminação da partida só foi sair aos 10 minutos, em um dive de Yampi (Volibear) e fNb (Renekton) na rota superior. Além do abate em cima de Hidan (Jax), a dupla conseguiu a destruição premiada da torre, garantindo uma excelente vantagem no ouro. Com rápidas rotações pelo mapa e excelentes iniciações de Wos (Bardo), a PRG foi deixando a Keyd cada vez mais encurralada.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Na frente no ouro, a Prodigy então começou a disputar os dragões. Aos 21 minutos, em uma luta pelo objetivo, Garo e companhia conseguiram uma ótima luta, garantindo três eliminações. Se aproveitando da vantagem numérica, eles foram ao Barão e conquistaram o monstro épico. O bônus ajudou a equipe a abrir a base adversária. Na investida final, aos 27 minutos, a Prodigy atropelou seus adversários e conseguiu a destruição do Nexus.

O próximo adversário da PRG na competição será o Flamengo eSports. O confronto acontece no próximo sábado (11), às 14h. Mais tarde no mesmo dia, a Vivo Keyd terá pela frente a paiN Gaming.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends