Prodigy consegue encaixar seu estilo jogo e derrota a FURIA no CBLoL

Sem se perder no meio da partida, Prodigy conquista sua segunda vitória na competição

Por Guilherme Peroto 4 de julho de 2020 às 17h04 pm Atualizado há 4 meses atrás
Prodigy consegue encaixar seu estilo jogo e derrota a FURIA no CBLoL

Prodigy vence sua segunda partida no CBLoL (Foto: Riot Games)

Finalizando a nona rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, a Prodigy Esports venceu a FURIA Esports na tarde deste sábado (4). Sem se perder no meio da partida, dyNquedo e companhia conseguiram encaixar seu estilo de jogo e garantiram sua segunda vitória na competição.

Mesmo com a vitória, a Prodigy segue na última colocação do CBLoL. A equipe possui o mesmo número de vitórias que a Vivo Keyd, porém, por conta dos quesitos de desempate, segue na lanterna da competição. Do lado da FURIA, a derrota já é a sexta da equipe até aqui, que tem que ligar seu sinal de alerta.

O primeiro abate da partida entre os times demorou para sair. O First Blood só foi conquistado aos 12 minutos, após uma excelente rotação de fNb (Jayce) para a rota do meio, onde o jogador eliminou Anyyy (Azir). Se movimentando melhor pelo mapa, a Prodigy foi destruindo torres. Aos 17 minutos, Garo (Senna) e companhia encaixaram uma excelente dive na rota inferior, conquistando a segunda torre da rota. Enquanto isso, fNb destruía a rota do meio, deixando o mapa ainda mais aberto.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Com o espaço conquistado, a Prodigy foi dominando a visão da selva adversário, deixando seus adversários trancafiados. Aos 23 minutos, eles conseguiram atrair a FURIA para o Barão, enquanto fNb, mais uma vez, punia com seu forte split push, que resultou na destruição das duas torres do Nexus. Com sua base exposta, a FURIA não conseguiu se defender da investida seguinte e viu sua base ir ao chão.

Amanhã (5), na décima rodada do CBLoL, a Prodigy enfrenta a Vivo Keyd, adversária direto da equipe na parte de baixo da tabela. Já a FURIA terá um jogo complicado contra o Flamengo eSports.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends