Por 2 a 1, INTZ bate ProGaming na quinta semana do CBLoL

Com a vitória, INTZ respira mais aliviada na competição

Por Guilherme Peroto 22 de julho de 2018 às 17h26 pm Atualizado há 2 anos atrás
Por 2 a 1, INTZ bate ProGaming na quinta semana do CBLoL

Tay foi o destaque da INTZ no terceiro jogo (Imagem: Riot Games)

Neste domingo (23), INTZ e ProGraming se enfrentaram em partida válida pela quinta semana do CBLoL, e quem se saiu melhor foram os intépredidos, que precisavam da vitória para ficarem em uma posição mais confortavél na competição.

Na primeira partida da série, quem começou melhor no jogo foi a ProGaming, que conquistou o First blood logo no ínicio, mas a INTZ respondeu rápido, e após se sair melhor nas lutas em equipe, conquistou uma vantagem considerável. A ProGaming chegou a roubar o barão na partida, mas de nada adiantou, os intrépidos comandados pela Zoe de Bruno “Envy” Farias (destaque da partida), conseguiram pegar eliminações nos inimigos fora de posição, que os permitiram vencer a primeiro jogo.

No game 2, a ProGaming resolveu apostar em Álvaro “Vert” Miguel na rota do meio. O ínicio da partida foi bastante equilibrado apesa do First blood ter sido conquistado pela ProGaming, até que com a chegada do mid game, o Yasuo de Envy começou a se destacar. Apesar da vantagem, a INTZ não conseguiu entrar na base adversária. Aos 45 minutos, os intrépidos deram uma chamada de barão, que acabou sendo roubado pelo jungler inimigo Gustavo “Minerva” Queiroz, com o bônus a ProGaming destruir a base e o Nexus da INTZ, empatando a série em 1 a 1.

A decisão ficou então para o terceiro jogo, que contou com um jogo inspirado de Rodrigo “Tay” Panisa com seu Trundle na rota superior, que conseguiua causar muito dano e ao mesmo tempo tankar ao usar sua ultimate no Dr. Mundo adversário. Aos 31 minutos de jogo, Tay conseguiu um abate na rota do meio, com isso a INTZ destruiu o inibidor e pressiou a ProGaming, que não aguentou e viu sua base ser destruida.

A vitória, faz com que a INTZ respire mais aliviada na competição, que agora ocupa a sexta colocação ao lado da própria ProGaming, Na próxima semana os intrépidos enfrentam a Red Canids, já a ProGaming pega a Ilha da Macacada.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends