Phong Vu Buffalo vence sua primeira partida no Mundial superando a G2 Esports

Desatenta, equipe da G2 Esports não conseguiu se encontrar no jogo

Por Ricardo Peroto 11 de outubro de 2018 às 7h12 am Atualizado há 2 anos atrás
Phong Vu Buffalo vence sua primeira partida no Mundial superando a G2 Esports

PVB vence G2 Esports (Imagem: flicr/lolesports)

A Phong Vu Buffalo conseguiu a sua primeira vitória no Mundial vencendo o time europeu da G2 Esports no segundo dia de competições do Mundial. A equipe teve como destaque o ADC Dang “BigKoro” Ngoc Tai que conseguiu três triple kills na partida e deu uma aula de posicionamento jogando de Kai’Sa. A equipe vietnamita que conseguiu a vaga direta para o Mundial foi muito concisa durante a partida enquanto a G2 chegou para o jogo totalmente desatenta.

Enquanto a equipe europeia tentava segurar um pouco mais, a Phong Vu Buffalo procurava mais o jogo e conseguiu conquistar uma ótima luta aos 19 minutos de jogo. Forçando uma teamfight na rota superior, a equipe obtém três abates na mãos de Kai’sa. a G2 foi um por vez na luta e isso nunca dá certo. Muito presente na jungle inimiga, a Phong Vu Buffalo conseguiu mais um pickoff, agora em “Jankos“. O pickoff dá a chance do time vietnamita alcançar o primeiro bônus do Barão.

Com a ajuda do bônus do Barão a PVB aproveita para forçar a rota do meio e levar o inibidor. Nesta altura da partida a Kai’sa de “BigKoro” estava muito forte e conseguiu, além de mais algumas eliminações, levar o inibidor da rota inferior.

Com total controle do jogo e com os super minions chegando na torre do Nexus, a PVB tentou forçar a rota superior, mas a G2 conseguiu se defender. Então eles partem para o Baron que mais uma vez fica nas mãos do time vietnamita, além de mais um Dragão da Montanha. A vitória chega para a PVB com certa tranquilidade apenas empurrando a rota do meio e encurralando o time europeu.

A Phong Vu Buffalo enfrenta a Afreeca Freecs na quinta-feira (13), enquanto a G2 enfrentará a Flash Wolves na partida seguinte.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends