Pequenas Lendas serão retirados do ARAM; veja se você ter direito a reembolsá-las

Apenas uma pequena parcela de jogadores receberão o reembolso

Por Guilherme Peroto 22 de junho de 2020 às 20h32 pm Atualizado há 2 meses atrás
Pequenas Lendas serão retirados do ARAM; veja se você ter direito a reembolsá-las

Para ter o direito ao reembolso, jogador não poderá ter disputado nenhuma partida de TFT (Imagem: Riot Games/Reprodução)

A Riot Games informou na sexta-feira (19) através de uma postagem em seu site oficial, que as Pequenas Lendas – nome dado aos pets existentes no League of Legends – serão removidos do ARAM no patch 10.15.

Criados com o intuito de serem os personagens do TFT (Teamfight Tatics), as Pequenas Lendas foram ao poucos ganhando cada vez mais espaço no game, até que passaram a ser utilizadas como verdadeiros pets no modo de jogo ARAM.

Apesar de amados, eles serão aposentados de Howling Abyss em breve. Isto porque, segundo o rioter Meddler, as Pequenas Lendas estão prejudicando significativamente a clareza visual, por conta do movimento e do brilho adicionados com sua presença.

Outro motivo para o fim dos bichinhos no ARAM, é que a presença deles lá limita a criatividade dos desenvolvedores. “Temos restringido nossos projetos de Pequenas Lendas porque eles também precisam existir no ARAM. Isso significa limitações para coisas como silhuetas (necessidade de garantir que nunca sejam lidas como campeões), tamanho, emotes (as animações não devem parecer feitiços) etc. Torná-las puramente um recurso TFT nos dá mais liberdade ao criar Pequenas Lendas futuras para fazer coisas legais.”

Como reembolsar as Pequenas Lendas

Com o fim das Pequenas Lendas no ARAM, a Riot anunciou que reembolsará alguns jogadores, mas para isso eles precisam cumprir alguns requisitos. Um deles é nunca ter jogada nenhuma partida de TFT.

Além disso, Pequenas Lendas que não tenham sido desbloqueadas diretamente com RP, como as de Ovos da Twitch Prime, não serão reembolsadas.

Os jogadores que estiverem aptos serão reembolsados automaticamente assim que a atualização 10.15 chegar ao jogo. A expectativa é que todos tenham sido reembolsados antes do patch 10.16.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends