paiN vence mais uma e Flamengo perde invencibilidade para a Redemption no CBLoL

INTZ e KaBuM também vencem na rodada

Por Guilherme Peroto 10 de junho de 2019 às 17h40 pm Atualizado há 1 ano atrás
paiN vence mais uma e Flamengo perde invencibilidade para a Redemption no CBLoL

Redemption quebra invencibilidade do Flamengo (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Foi disputado neste domingo (9), a quarta rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019. O até então único invicto da competição, Flamengo eSports, viu sua sequencia de vitórias ser quebrada pela Redemption W7M. Já a paiN Gaming venceu mais uma e subiu ainda mais na tabela. Por outro lado, CNB e-Sports Club e Team oNe somaram mais uma derrota e não sabem ainda o que é vencer na competição.

O primeiro confronto do dia foi entre INTZ e-Sports Club e CNB e-Sports Club. Apesar do early game complicado, os intrépidos conseguiram virar o jogo e garantiram mais um triunfo, terminando o final de semana com 2 vitórias em 2 jogos.

Logo em seguida, foi a vez de Flamengo eSports e Redemption W7M se enfrentarem. Com FLAnalista no lugar de Luci na posição de suporte, a equipe rubro-negra travou um duelo longo contra seu adversário, porém acabou sendo superado no final e perdeu sua invencibilidade.

No terceiro jogo da rodada, tivemos o duelo entre paiN Gaming e Team oNe. Mais uma vez desfalcados e com problemas na escalação, os meninos de ouro não conseguiram fazer um bom jogo e foram derrotados pela paiN, que chega a sua terceira vitória na competição.

Finalizando o dia, a KaBuM! e-Sports passou por cima da Uppercut eSports e também chegou a sua terceira vitória no campeonato, indo assim ao topo da tabela. A próxima rodada do CBLoL, acontece no sábado (15).

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends