paiN larga atrás, conquista a virada e sai vitoriosa contra o Flamengo em sua estreia no 2º Split do CBLoL

Com aula de brTT jogando de Draven, paiN vence na estreia de virada

Por Guilherme Peroto 6 de junho de 2020 às 14h36 pm Atualizado há 2 meses atrás
paiN larga atrás, conquista a virada e sai vitoriosa contra o Flamengo em sua estreia no 2º Split do CBLoL

paiN larga bem no 2º Split do CBLoL (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

Iniciando a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, a reformulada paiN Gaming teve pela frente o Flamengo eSports. Desfalcada, a equipe rubro-negra foi à Summoner’s Rift sem seus dois principais reforços para a temporada, os coreanos Han “Luci” Chang-hoon e Ju “Bvoy” Yeong-hoon. Mesmo assim, a equipe de Ranger e companhia conseguiu um excelente início de jogo. Porém, a paiN, jogando atrás, mostrou seu poder de reação e conquistou a virada, vencendo o confronto no fim.

A vitória leva a paiN Gaming para o topo da tabela de classificação do CBLoL, que aguarda os resultados das outras partidas para saber quem formará o “grupo dos vencedores” da primeira rodada. Já o Flamengo, com a derrota, assume a última colocação, algo que não significa muito, visto que apenas um jogo foi disputado.

O confronto entre as equipes começou muito melhor para o Flamengo, que conseguia pressionar em praticamente todas as rotas e tinha total domínio do mapa. Comandada pela Draven de brTT, a paiN foi aos poucos voltando para a partida. Aos 21 minutos, Robo e campanhia encaixam uma excelente iniciação dentro da sua selva e “voltaram” com tudo para a partida, deixando ela bem parelha.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

A luta que praticamente decidiu a partida, aconteceu aos 31 minutos, em uma contestação de Barão por parte da paiN, que prendeu seus inimigos dentro do covil e conseguiu o roubo do objetivo graças a um smite preciso de Cariok. Depois de vencer mais uma luta, a paiN partiu rumo ao Nexus adversário e garantiu a vitória aos 36 minutos.

Amanhã (7), na segunda rodada da competição, a paiN irá buscar a sua segunda vitória seguida contra a Santos HotForex. Já o Flamengo, terá pela frente a INTZ e-Sports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends