paiN Gaming vence Team oNe e assegura a liderança do Circuitão

Jogo acirrado digno da grandeza de ambas as equipes foi decidido nos detalhes

Por Guilherme Peroto 19 de fevereiro de 2019 às 0h45 am Atualizado há 2 anos atrás
paiN Gaming vence Team oNe e assegura a liderança do Circuitão

paiN segue na liderança do Circuitão (Foto: paiN Gaming/Instagram)

Fechando a nona rodada do Circuito Desafiante 2019, a paiN Gaming bateu a Team oNe em um jogo emocionante, digno da grandeza de ambas as equipes. O triunfo mantém a paiN na liderança da competição, empatada no número de vitórias com a Red Kalunga.

Já a Team oNe, apesar da derrota, fez um bom jogo e mostra que pode sim brigar por uma vaga nos playoffs do Circuitão, porém é preciso vencer suas próximas partidas para poder subir na tabela.

Os meninos de ouro voltam a jogar na competição amanhã (19), quanto enfrentam a Operation Kino às 21h. Já a paiN terá pela frente logo em seguida, a Havan Liberty.

O confronto

A partida começou com as duas equipes jogando de maneira bem segura, tanto é que o primeiro abate só foi acontecer aos 14 minutos depois da Team oNe abater o Dragão Infernal nas escuras. Escondido no mato, Takeshi com sua Cassiopeia consegue encaixar uma bela ultimate, e com a ajuda de 4LaN eles abatem a Leblanc de tinowns e logo em seguida a Sejuani de Minerva. Ambas as eliminações ficaram nas mãos do jungler da Team oNe.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 17 minutos os meninos de ouro forçam uma iniciação na rota inferior com 3 jogadores, porém acabam errando a execução da jogada, dando “praticamente de graça” 3 eliminações para a LeBlanc de tinowns e a torre da rota inferior, mesmo assim não consegue “snowballar” a partida.

Após dominar a visão em volta do Barão, a paiN inicia o objetivo aos 27 minutos, porém a Team oNe chega para a contestação e apesar de abaterem Minerva, eles não conseguem impedir a morte do objetivo. Com a vantagem numérica a Team oNe avança pela rota do meio e destrói as duas últimas torres da lane e quase derrubam o inibidor, porém a paiN consegue afastá-los.

Com o buff, a paiN destrói todas as torres tier 2 da Team oNe. Aos 31 minutos os meninos de ouro conseguem um ótimo pickoff em cima do Sylas de Ayel, que abre espaço para eles destruírem o inibidor da rota do meio.

Pouco tempo depois nasce o segundo Barão da partida, abatido rapidamente pela Team oNe, que consegue escapar da contestação da paiN. Utilizando o buff, os golden boys tentam invadir a base de seus inimigos através da rota inferior e até destroem a torre tier 3 da rota, porém são expulsos.

Com o fim do buff, o jogo voltou novamente a estar bem parelho, com ambas as equipes tendo reais chances de vencer. Aos 39 minutos, a paiN encaixa uma boa luta na rota do meio e abate o Braum de JoJo, porém é obrigada a recuar alguns jogadores para defender o backdoor de Skybart, que conseguiu derrubar dois inibidores. Mesmo dividida, a paiN abate o Barão e também consegue eliminar o top laner inimigo.

Buffados a paiN avança em direção a base da Team oNe e destrói os inibidores do meio e da rota inferior, deixando seus inimigos encurralados debaixo das duas torres do Nexus. Assim eles conseguem iniciar uma boa luta e atropelam seus inimigos garantindo a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends