paiN Gaming e Operation Kino empatam na quarta rodada do Circuito Desafiante

Este é o terceiro empate da paiN na competição; OPK continua na liderança com o resultado

Por Guilherme Peroto 6 de agosto de 2018 às 23h01 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN Gaming e Operation Kino empatam na quarta rodada do Circuito Desafiante

paiN chega ao seu terceiro empate no Circuitão (Imagem: Riot Games)

paiN Gaming e Operation Kino empataram na noite desta segunda-feira (6), em série melhor de 2 válida pela quarta rodada do Circuito Desafiante. O resultou foi bom para a OPK, que se mantém momentaneamente na primeira colocação, já a paiN amarga o seu 3 empate na competição.

No primeiro jogo da série, a paiN, jogando no lado vermelho, escolheu uma composição formada por Ornn, Trundle, Yasuo, Ashe e Tamh Kench, enquanto a Operation Kino foi com Urgot, Nocturne, Syndra, Miss Fortune e Thresh. O First Blood aconteceu logo aos 4 minutos de jogo, após um gank de Nappon na rota superior.

Mesmo com um 3 a 0 no placar, a paiN viu a OPK conquistar 2 dragões infernais. Aos 30 minutos a OPK conseguiu uma boa luta na roda do meio, e diminuiu o marcador para 3 a 4. A partir daí, a OPK começou a buscar a luta, mas acabou vacilando e a paiN voltou a frente no ouro, até que aos 37 minutos em uma chamada arriscada de Barão da paiN, a OPK conseguiu responder de maneira impecável e obliterou os adversários sem perder nenhum jogador, indo direto para o nexus e garantindo o primeiro ponto.

No segundo jogo, a OPK optou por Gangplank, Gragas, Viktor, Xayah e Rakan, já a paiN foi “à campo” com Kennen, Trundle, Yasuo, Varus e Braum. O primeiro abate saiu aos 6 minutos após um dive de 3 jogadores da equipe da paiN na rota superior, que continuou dominante no jogo e chegou a abrir um 6 a 0 no placar.

Aos 25 minutos a paiN iniciou o Barão, mas ao perceber a chegada dos adversário, virou para cima da OPK e conseguiu abater 2 jogadores, em seguida eles voltaram a fazer o objetivo, que acabou sendo roubado pelo Gragas de Aoshi. Com o bônus a OPK tentou invadir a base da paiN pela rota inferior, mas acabou falhando e viu sua terceira torre da rota superior ir ao chão. Aos 30 minutos, a paiN conseguiu encaixar uma boa luta perto das acuâminas, eliminando toda a equipe da OPK, daí foi só partir para a rota superior e finalizar a partida.

Operation Kino e paiN Gaming voltam a jogar pela última semana de disputas do Circuitão na próxima terça-feira (14), contra Redemption e WP Gaming, respectivamente.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends