paiN Gaming e Operation Kino empatam na quarta rodada do Circuito Desafiante

Este é o terceiro empate da paiN na competição; OPK continua na liderança com o resultado

Por Guilherme Peroto 6 de agosto de 2018 às 23h01 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN Gaming e Operation Kino empatam na quarta rodada do Circuito Desafiante

paiN chega ao seu terceiro empate no Circuitão (Imagem: Riot Games)

paiN Gaming e Operation Kino empataram na noite desta segunda-feira (6), em série melhor de 2 válida pela quarta rodada do Circuito Desafiante. O resultou foi bom para a OPK, que se mantém momentaneamente na primeira colocação, já a paiN amarga o seu 3 empate na competição.

No primeiro jogo da série, a paiN, jogando no lado vermelho, escolheu uma composição formada por Ornn, Trundle, Yasuo, Ashe e Tamh Kench, enquanto a Operation Kino foi com Urgot, Nocturne, Syndra, Miss Fortune e Thresh. O First Blood aconteceu logo aos 4 minutos de jogo, após um gank de Nappon na rota superior.

Mesmo com um 3 a 0 no placar, a paiN viu a OPK conquistar 2 dragões infernais. Aos 30 minutos a OPK conseguiu uma boa luta na roda do meio, e diminuiu o marcador para 3 a 4. A partir daí, a OPK começou a buscar a luta, mas acabou vacilando e a paiN voltou a frente no ouro, até que aos 37 minutos em uma chamada arriscada de Barão da paiN, a OPK conseguiu responder de maneira impecável e obliterou os adversários sem perder nenhum jogador, indo direto para o nexus e garantindo o primeiro ponto.

No segundo jogo, a OPK optou por Gangplank, Gragas, Viktor, Xayah e Rakan, já a paiN foi “à campo” com Kennen, Trundle, Yasuo, Varus e Braum. O primeiro abate saiu aos 6 minutos após um dive de 3 jogadores da equipe da paiN na rota superior, que continuou dominante no jogo e chegou a abrir um 6 a 0 no placar.

Aos 25 minutos a paiN iniciou o Barão, mas ao perceber a chegada dos adversário, virou para cima da OPK e conseguiu abater 2 jogadores, em seguida eles voltaram a fazer o objetivo, que acabou sendo roubado pelo Gragas de Aoshi. Com o bônus a OPK tentou invadir a base da paiN pela rota inferior, mas acabou falhando e viu sua terceira torre da rota superior ir ao chão. Aos 30 minutos, a paiN conseguiu encaixar uma boa luta perto das acuâminas, eliminando toda a equipe da OPK, daí foi só partir para a rota superior e finalizar a partida.

Operation Kino e paiN Gaming voltam a jogar pela última semana de disputas do Circuitão na próxima terça-feira (14), contra Redemption e WP Gaming, respectivamente.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends