paiN derrota RED Kalunga no jogo de abertura do Circuito Desafiante 2019

Trundle de Minerva foi o grande destaque da partida

Por Guilherme Peroto 21 de janeiro de 2019 às 22h21 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN derrota RED Kalunga no jogo de abertura do Circuito Desafiante 2019

paiN começa bem a temporada 2019 (Imagem: LoLeSportsBR)

Na noite desta segunda-feira (21), tivemos o jogo de abertura do 1º Split do Circuito Desafiante 2019 entre paiN Gaming e RED Kalunga. Em um embate bastante disputado, quem acabou levando a melhor foi a paiN, que estreia com o “pé direito” na temporada.

Forçando bastante a selva inimiga no começo da partida, a paiN garantiu o First Blood logo aos 8 minutos, que ficou nas mãos do Trundle de Minerva em cima do Zac de Revolta. Aproveitando o jungler mais rápido e as lutas bagunçadas, a paiN foi abatendo os dragões e abrindo vantagem.

A primeira luta decisiva aconteceu aos 23 minutos, após a RED tentar contestar o Dragão. Quem acabou se sobressaindo foi a paiN, que depois de uma longa luta, vencida graças a um teleporte inteligente da Lissandra de tinowns, ainda garantiu o objetivo.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

A jogada que decidiu o jogo rolou aos 25 minutos depois de uma tentativa de engage de Revolta que deixou o jungler em uma posição totalmente disfarçável, resultando em sua morte. O abate abriu espaço para a paiN partir para o Barão e ao notar a contestação da RED, que estava com um a menos, abateu a equipe adversária e garantiu o bônus. Com o buff, tinowns e companhia conseguiram a destruição dos inibidores da rota inferior e do meio.

Após resetarem, eles partiram para o topo, onde uma luta foi iniciada, mesmo se dando bem a RED viu sua base ser invadida por super minions que ganharam a companhia da Kai’Sa de Matsukase e do Tham Kench de Cabu para finalizar o duelo.

Ambas as equipes voltam a jogar no Circuitão amanhã (22). A paiN terá pela frente a Operation Kino às 21h, já a RED enfrenta a Havan Liberty às 21h.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends