paiN derrota Falkol e é líder isolada do Circuitão

paiN Gaming ainda não sabe o que é perder nesta edição do Circuitão

Por Guilherme Peroto 29 de janeiro de 2019 às 0h25 am Atualizado há 2 anos atrás
paiN derrota Falkol e é líder isolada do Circuitão

paiN é líder invicta do Circuitão (Foto: paiN Gaming/Instagram)

Fechando a terceira rodada do Circuito Desafiante 2019 nessa segunda-feira (28), paiN Gaming e Falkol travaram um duelo empolgante. Após 36 minutos de partida, quem se deu melhor foi a paiN Gaming que segue como líder invicta da competição.

A Falkol com o resultado, divide agora a segunda colocação com a RED Kalunga, ambas com 2 vitórias e 1 derrota.

Os Blumers voltam a jogar amanhã (29) às 23h contra a Havan Liberty. A paiN por sua vez, tentará se manter invicta contra a Team oNe às 22h.

O confronto

O primeira abate da partida ficou nas mãos do Sion de VVert em um 1 versus 1 contra o Urgot de Ayel na rota superior, que foi surpreendido por uma ultimate agressiva do seu adversário.

Aos 11 minutos em uma tentativa de Arauto da Falkol, a paiN vem para a contestação, e acaba levando a melhor abatendo 3 jogadores adversários.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Pouco tempo depois, em uma jogada inteligente da paiN utilizando o pinstouro para se esconder na rota superior, Minerva e companhia eliminam o atirador e o suporte inimigo, abrindo assim um 5 a 1 no placar.

Pressionando as rotas laterias, a paiN foi aos poucos dominando a visão na selva adversária e criando uma vantagem considerável. Mesmo assim, a Falkol conseguia se defender, levando o jogo cada vez mais para o lategame.

Buscando o abate do Barão, a paiN não saia da parte superior da selva da Falkol. Aos 31 minutos, a paiN inicia o objetivo, porém é contestado pela Falkol, ao final da luta ninguém morre, mas a paiN consegue pegar o Sion inimigo dando recall para a base, o eliminando e partindo para o abate do monstro épico.

Com o buff a paiN destrói toda a base adversária e elimina quase toda a equipe da Falkol, pondo um ponto final na partida aos 36 minutos.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends