paiN bate Team One e garante presença na final do Circuito Desafiante 2018

paiN enfrentará a INTZ Redemption na grande final; Team One permanece no Circuitão

Por Guilherme Peroto 21 de agosto de 2018 às 22h35 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN bate Team One e garante presença na final do Circuito Desafiante 2018

paiN está na final do Circuitão (Foto: paiN Gaming/Reprodução)

Nesta terça-feira (21), a paiN Gaming venceu a Team One por 3 a 0, em uma série valendo vaga para a final do Circuito Desafiante 2018. O Circuitão, como é conhecido pelo comunidade de League of Legends, dá ao campeão uma vaga direita para o primeiro split do CBLoL 2019.

O primeiro jogo da série foi vencido pelo paiN, e o first blood veio logo no ínicio do jogo na rota do meio, ficando nas mãos de Thiago “tinowns” Sartori. Aos 33 minutos após uma bela teamfight no mid, a paiN garantiu o Barão, com a vantagem a equipe só precisou manter a pressão, garantindo assim o primeiro jogo. O destaque do game foi o suporte francês Hugo “Dioud” Padioleau com seu Rakan.

Na partida seguinte, a paiN continuou melhor, prova disso é que a primeira eliminação continuou nas mãos da equipe, e veio logo aos 5 minutos, após uma gank do jogador da selva Carlos “Nappon” Henrique na rota inferior. Dominando as ações a paiN conquistou o Dragão das Montanhas aos 24 e o Barão aos 31 minutos de partida. Mais fortes e com uma Anivia “gigantesca” de tinowns, a paiN garantiu o segundo ponto no série.

No terceiro jogo, a paiN conquistou aos 9 minutos o Dragão Infernal e aos 11 o Arauto. Aos 27 minutos, o meio da paiN brilhou mais uma vez, e garantiu um triple kill com sua Syndra. A reposta da Team One veio pouco tempo depois, ao abater o Barão. Mas, de nada adiantou, a noite era mesmo da paiN Gaming que consegui reverter a situação e fechar a série.

Com a vitória a paiN Gaming avança para a grande final da competição, onde enfrentará a INTZ Redemption, que bateu a Operation Kino ontem (20) na primeira semifinal. A decisão acontecerá neste domingo (26) às 13h.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends