paiN atropela Falkol e segue sendo o time a ser batido no Circuitão

paiN dita o ritmo da partida e chega a sua sétima vitória no Circuito Desafiante

Por Guilherme Peroto 12 de fevereiro de 2019 às 22h07 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN atropela Falkol e segue sendo o time a ser batido no Circuitão

paiN é líder da competição (Foto: paiN Gaming/Instagram)

Dando o “pontapé” inicial da oitava rodada do Circuito Desafiante 2019, a paiN Gaming enfrentou a Falkol na noite desta terça-feira (12). Fazendo novamente uma partida convincente, a equipe de tinowns e companhia atropelou seu adversário sem grandes dificuldades, dominando as ações e ditando o ritmo o tempo todo.

Está é a sétima vitória da organização na competição, que até o momento tem apenas 1 derrota e segue sendo a equipe a ser batida. Já a Falkol, apesar da derrota, se manterá pelo menos até o fim desta rodada na terceira colocação.

Na próxima segunda-feira (18), os Blues enfrentam a Havan Liberty às 21h. Logo em seguida, a paiN trocará forças em Summoner’s Rift com a Team oNe.

O confronto

O primeiro abate da partida demorou para acontecer, após várias lutas que não resultaram em nada, o First Blood foi acontecer aos 13 minutos em uma resposta da paiN a uma agressão da Falkol na primeira torre da rota inferior. A eliminação ficou nas mãos de Matsukaze.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Durante um bom tempo essa foi a única eliminação da partida, porém a paiN conseguiu se aproveitar melhor do tempo, garantindo objetivos e derrubando torres. Principalmente em uma chamada na rota do meio, na qual a equipe utilizou o Arauto para levar duas torres ao chão.

Aos 22 minutos a paiN inicia o Barão às escondidas, porém a Falkol percebe algo estranho e vai para contestação do objetivo. Na luta a paiN consegue se dar melhor e além de 3 abates, eles eliminam o monstro épico.

Com o buff, a paiN avança em direção da base adversária. Tentando surpreender, a Falkol força uma iniciação na rota do meio, porém acaba falhando e perde 4 jogadores, com isso a paiN vai para a destruição do Nexus e põe um “ponto final” na partida.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends