paiN atropela Falkol e segue sendo o time a ser batido no Circuitão
paiN dita o ritmo da partida e chega a sua sétima vitória no Circuito Desafiante
Dando o “pontapé” inicial da oitava rodada do Circuito Desafiante 2019, a paiN Gaming enfrentou a Falkol na noite desta terça-feira (12). Fazendo novamente uma partida convincente, a equipe de tinowns e companhia atropelou seu adversário sem grandes dificuldades, dominando as ações e ditando o ritmo o tempo todo.
Está é a sétima vitória da organização na competição, que até o momento tem apenas 1 derrota e segue sendo a equipe a ser batida. Já a Falkol, apesar da derrota, se manterá pelo menos até o fim desta rodada na terceira colocação.
Na próxima segunda-feira (18), os Blues enfrentam a Havan Liberty às 21h. Logo em seguida, a paiN trocará forças em Summoner’s Rift com a Team oNe.
O confronto
O primeiro abate da partida demorou para acontecer, após várias lutas que não resultaram em nada, o First Blood foi acontecer aos 13 minutos em uma resposta da paiN a uma agressão da Falkol na primeira torre da rota inferior. A eliminação ficou nas mãos de Matsukaze.
Durante um bom tempo essa foi a única eliminação da partida, porém a paiN conseguiu se aproveitar melhor do tempo, garantindo objetivos e derrubando torres. Principalmente em uma chamada na rota do meio, na qual a equipe utilizou o Arauto para levar duas torres ao chão.
Aos 22 minutos a paiN inicia o Barão às escondidas, porém a Falkol percebe algo estranho e vai para contestação do objetivo. Na luta a paiN consegue se dar melhor e além de 3 abates, eles eliminam o monstro épico.
Com o buff, a paiN avança em direção da base adversária. Tentando surpreender, a Falkol força uma iniciação na rota do meio, porém acaba falhando e perde 4 jogadores, com isso a paiN vai para a destruição do Nexus e põe um “ponto final” na partida.