Novos personagens de TFT chegam nesta quarta; veja quem são e as novas características
Confira os novos campeões e as novas características do TFT: Galáxias
A tão esperada atualização intermediária do conjunto Galáxias do Teamfight Tatics chegará amanhã (10) nos servidores oficiais do League of Legends e na versão mobile do game. Além da adição de novos campeões, a novidade traz também mudanças nas mecânicas de jogo, uma redefinição parcial das ranqueadas e os novos Passes.
Para deixar o número de personagens equilibrados, alguns campeões sairão do atual conjunto, sendo eles: Kha’Zix, Cho’Gath, Vel’Koz, Kai’Sa, Kayle, Miss Fortune, Sona, Lux e Kassadin. Uma galáxia também será removida, a Nebulosa Púrpura, onde todos os personagens do primeiro carrossel era de custo 4.
Na nova atualização os jogadores também perceberão mudanças nas ranqueadas, visto que todos serão rebaixados em 1 tier, ou seja, caso você esteja no Platina IV, será movido para o Ouro IV. Para os jogadores que estiverem no Mestre ou superior, o ranque voltará para o Diamante IV.
Assim como no começo do conjunto, todos os jogadores terão que jogar logo de cara as 5 partidas de colocação, onde não se perde PdL ao ficar abaixo do Top 4. Sem mais delongas, confira abaixo as novas características e os novos campeões do TFT: Galáxias:
Novas características do TFT: Galáxias
Astronauta: (3) Os custos de Mana dos campeões Astronautas é reduzido em 30.
Máquina de Combate: (2/4/6/8) Toda a vez que um Campeão Máquina de Combate causar ou sofrer 10 instâncias de dano, ele se cura em 70/160/325/600 se a Vida estiver abaixo da metade ou causa 70/160/325/600 de Dano Mágico ao inimigo mais próximo se a Vida estiver acima da metade.
Redentora: (1) Guardiãs Estrelares aliadas tem seus o seus ataques básicos convertidos em Dano Verdadeiro. Outros aliados, tem seus ataques básicos convertidos em Dano Mágico.
Novos campeões do TFT: Galáxias
Nautilus
Astronauta/Vangarda – Tier 2
Ultimate – Cratera de Impacto: Nautilus explode o chão abaixo de seu alvo, arremessando-o ao ar, atordoando-o por 3/3,5/4s e causando 100/200/400 de Dano Mágico. Os inimigos adjacentes ao alvo sofrem metade desse efeito
Bardo
Astronauta/Místico – Tier 3
Passiva: A cada ataque, Bardo recebe 8/20/90 de Mana adicional, mas não pode ganhar Mana contra não Campeões.
Ultimate – Chamado do Viajante: Bardo invoca um mipe na própria reserva que pode ser vendido por 1 de experiência.
Gnar
Astronauta/Místico – Tier 4
Ultimate – GNAR!: Gnar salta na direção de seu alvo e se transforma em Mega-Gnar, arremessando inimigos próximos, causando 100/200/800 de Dano Mágico e atordoando-os por 2s. Após se tornar Mega-Gnar, recebe 750/1250/2500 de Vida e 100/175/400 de Dano de Ataque e seus ataques básicos passam a ser corpo a corpo.
Teemo
Astronauta/Atirador de Elite – Tier 4
Ultimate – Armadilhas Espaciais: Em volta do seu inimigo mais próximo, Teemo instala 3 armadilhas. Quando um inimigo se aproxima dela (ou após 3s), a armadilha explode causando 125/175/600 de Dano Mágico aos inimigos próximos, derrubando-os e reduzindo a velocidade deles por 4s.
Illaoi
Máquina de Combate/Lutador – Tier 1
Ultimate – Golpe de Tentáculo: Illaoi dá um gol em uma linha à sua frente com seu tentáculo, causando 125/200/325 de dano e roubando 20/30/50% de Armadura e Resistência Mágica de cada alvo atingido por 4s.
Nocturne
Máquina de Combate/Infiltrado – Tier 1
Ultimate – Horror Indescritível: Nocturne aterroriza seu alvo, o atordoando por 2/2,5/4s e causando 200/250/350 de Dano Mágico ao longo da duração.
Kog’Maw
Máquina de Combate/Detonador – Tier 2
Ultimate – Barragem: Durante 3 segundos, Kog’Maw recebe 80% de Velocidade de Ataque e Alcance de Ataque infinito, além disso seus ataques básicos causam 2/4/7% da Vida máxima do alvo como Dano Mágico.
Cassiopeia
Máquina de Combate/Místico – Tier 3
Ultimate – Explosão Venonosa: Cassiopeia lança sua habilidade no alvo mais próximo que não estiver envenenado, fazendo com que receba 700/1500/3000 de dano ao longo de 12s e reduzindo em 50% o efeito de escudos aplicados a ele.
Viktor
Máquina de Combate/Feiticeiro – Tier 4
Ultimate – Raio da Morte: Viktor incendeia um trajeto entre os dois inimigos mais distantes entre si. Inicialmente, causa 15/20/80% da Vida máxima como Dano Mágico. Após 1 segundo, causa 250/400/1500 de Dano Mágico em uma explosão que segue o mesmo caminho.
Urgot
Máquina de Combate/Protetor – Tier 5
Ultimate – Pior que a Morte: Urgot dispara uma broca no inimigo mais distante dentro de seu Alcance de Ataque, puxando-o e causando 2000 de Dano Verdadeiro repetidamente até que o inimigo o alcance e morra. O custo de Mana de Urgot é reduzido em 10/20/100 é após a primeira conjuração bem-sucedida.
Janna
Guardiã Estelar/Redentora – Tier 5
Ultimate – Ventania Uivante: Cinco tornado que voam à sua frente em cone são invocados por Janna. Todos os aliados atingidores recebem 100/150/500% de Velocidade de Ataque por 5 segundos, além de arremessarem ao ar e atordoarem os inimigos por 1,5 segundo.
Riven
Temporal/Mestre das Lâminas – Tier 4
Ultimate – Golde de Energia: Riven avança e gera um escudo de 250/400/1000 ao redor de si. Depois, golpeia à sua frente e causa 100/150/450 de Dano Mágico. A cada terceira conjuração, Riven salta e lança uma onda de energia que causa 300/500/1500 de Dano Mágico.
Vayne
Cibernético/Atirador de Elite – Tier 3
Ultimate – Hora Final: Por 10 segundos Vayne se concentra, afastando-se do alvo com um rolamento imediato e, depois, a cada terceiro ataque. Durante o rolamento, Vayne fica invisível e seus ataques posteriores causam 175/200/225% do seu Dano de Ataque.
Zed
Rebelde/Infiltrado – Tier 2
Passiva – Desprezo pelos Fracos: Zed rouba 20/25/40% do Dano de Ataque do alvo e causa 50/90/150 de Dano Mágico adicional a cada terceiro ataque.