Novo conjunto de unidades pode chegar em março ao Teamfight Tatics

Informação foi dado por um rioter durante uma transmissão ao vivo

Por Guilherme Peroto 2 de janeiro de 2020 às 12h14 pm Atualizado há 7 meses atrás
Novo conjunto de unidades pode chegar em março ao Teamfight Tatics

Novo set terá mais unidades de custo 5 (imagem: Riot Games/Reprodução)

Atualmente no conjunto 2, chamado de Ascensão dos Elementos, o Teamfight Tatics, o autobattler de League of Legends, pode receber seu novo set de personagens em março deste ano.

A novidade, que parece já estar em desenvolvimento, trará novas sinergias, campeões e classes, assim como seus antecessores.

A informação da possível chegada do novo conjunto foi dado pelo rioter Stephen “Mortdog” Mortimer, lead designer do Teamfight Tactics, durante uma transmissão ao vivo. Ao ser questionado por um espectador sobre a data de lançamento do novo conjunto, Mortdog respondeu: Temos uma data marcada, mas não posso anunciá-la. Apenas digo que o set 2 vai durar tanto quanto o primeiro, então façam as contas”.

Com essa informação, levando em conta que o primeiro conjunto de TFT chegou ao jogo em 26 de junho e se manteve durante 133 dias, os jogadores deduziram que os novos campeões devem chegar ao game no dia 18 de março (já que o set 2 foi lançado em 6 de novembro).

Até o momento nenhuma informação oficial sobre o lançamento do novo set foi divulgado pela Riot Games, sendo assim isso se trata apenas de uma especulação.

Ainda durante sua transmissão, Mortdog revelou que o novo conjunto deverá conter mais unidades de custo cinco, já que, segundo o mesmo, o primeiro e o segundo set tiveram poucos, os tornando muito fácil de obter.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends