“Novata” Falkol bate Team oNe e termina primeira semana do Circuitão invicta

Equipe vem se provando ser a “pedra no sapato” das grandes organizações

Por Guilherme Peroto 22 de janeiro de 2019 às 23h08 pm Atualizado há 2 anos atrás
“Novata” Falkol bate Team oNe e termina primeira semana do Circuitão invicta

Falkol faz outro bom jogo e se mantém invicta no Circuitão (Foto: LoLeSportsBR)

Na noite desta terça-feira (22), a Flakol venceu a Team oNe em uma partida válida pelo segundo dia da primeira semana do Circuito Desafiante 2019. A equipe que é uma das “novatas” do torneio, termina a primeira semana invicta.

O First blood aconteceu com 6 minutos de partida, e ficou nas mãos do Lucian de Steal depois de um gank do Xin Zhao de 4LaN na rota inferior. A resposta da Falkol foi rápida e quase ao mesmo tempo abateu o Ryze de Skybart no topo.

A partir daí o jogo deu uma esfriada, mesmo com os dois times tentando jogadas, nada de muito importante aconteceu. Aos 18 minutos a Falkol consegue fazer uma boa luta na rota do meio, abatendo dois adversários inimigos e derrubando a torre. Pouco tempo depois os Blues forçam uma jogada na rota inferior na tentativa de levar a T2, porém são forçados a voltar devido a uma rotação rápida da Team oNe, que acaba custando a primeira torre do meio.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

A primeira grande luta aconteceu aos 23 minutos próxima a rota do meio, quem levou a melhor foi a Falkol graças a uma bela jogada de Evrot com sua Leblanc. O triunfo abriu espaço para a equipe abater o Barão sem contestação nenhuma. Pouco tempo depois, a Team oNe tenta dar engage rápido nos jogadores da Falkol que estavam um pouco separados, porém a estratégia não deu certo e acabou resultando na destruição do inibidor do meio.

Aos 31, a Falkol abate seu segundo Barão de forma tranquila e utilizam o buff para levar os inibidores do mid e do bot. Logo em seguida, eles rapidamente vão para a rota superior. Lá Evrot faz outra bela jogada e elimina o Xin Zhao inimigo rapidamente, abrindo espaço para sua equipe destruir o terceiro inibidor.

Com os super minions invadindo a base, a Team oNe se viu em uma situação complicadíssima e não conseguiu defender seu Nexus.

O triunfo leva a Falkol ao topo da tabela, ao lado da paiN Gaming, ambas com 2 vitórias em 2 jogos. Já a Team oNe, conhece sua primeira derrota na competição.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends