“Novata” Falkol bate Team oNe e termina primeira semana do Circuitão invicta

Equipe vem se provando ser a “pedra no sapato” das grandes organizações

Por Guilherme Peroto 22 de janeiro de 2019 às 23h08 pm Atualizado há 2 anos atrás
“Novata” Falkol bate Team oNe e termina primeira semana do Circuitão invicta

Falkol faz outro bom jogo e se mantém invicta no Circuitão (Foto: LoLeSportsBR)

Na noite desta terça-feira (22), a Flakol venceu a Team oNe em uma partida válida pelo segundo dia da primeira semana do Circuito Desafiante 2019. A equipe que é uma das “novatas” do torneio, termina a primeira semana invicta.

O First blood aconteceu com 6 minutos de partida, e ficou nas mãos do Lucian de Steal depois de um gank do Xin Zhao de 4LaN na rota inferior. A resposta da Falkol foi rápida e quase ao mesmo tempo abateu o Ryze de Skybart no topo.

A partir daí o jogo deu uma esfriada, mesmo com os dois times tentando jogadas, nada de muito importante aconteceu. Aos 18 minutos a Falkol consegue fazer uma boa luta na rota do meio, abatendo dois adversários inimigos e derrubando a torre. Pouco tempo depois os Blues forçam uma jogada na rota inferior na tentativa de levar a T2, porém são forçados a voltar devido a uma rotação rápida da Team oNe, que acaba custando a primeira torre do meio.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

A primeira grande luta aconteceu aos 23 minutos próxima a rota do meio, quem levou a melhor foi a Falkol graças a uma bela jogada de Evrot com sua Leblanc. O triunfo abriu espaço para a equipe abater o Barão sem contestação nenhuma. Pouco tempo depois, a Team oNe tenta dar engage rápido nos jogadores da Falkol que estavam um pouco separados, porém a estratégia não deu certo e acabou resultando na destruição do inibidor do meio.

Aos 31, a Falkol abate seu segundo Barão de forma tranquila e utilizam o buff para levar os inibidores do mid e do bot. Logo em seguida, eles rapidamente vão para a rota superior. Lá Evrot faz outra bela jogada e elimina o Xin Zhao inimigo rapidamente, abrindo espaço para sua equipe destruir o terceiro inibidor.

Com os super minions invadindo a base, a Team oNe se viu em uma situação complicadíssima e não conseguiu defender seu Nexus.

O triunfo leva a Falkol ao topo da tabela, ao lado da paiN Gaming, ambas com 2 vitórias em 2 jogos. Já a Team oNe, conhece sua primeira derrota na competição.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends