Novamente sem YoDa, RED Kalunga derrota Havan Liberty no Circuitão

Apesar do susto no começo da partida, RED consegue se recuperar e vence sua sexta partida na competição

Por Guilherme Peroto 12 de fevereiro de 2019 às 0h34 am Atualizado há 2 anos atrás
Novamente sem YoDa, RED Kalunga derrota Havan Liberty no Circuitão

RED segue em busca da liderança (Foto: Red Canids/Instagram)

Finalizando a sétima rodada do Circuito Desafiante 2019, a RED Kalunga venceu a Havan Liberty em um jogo bastante disputado, mesmo após um invade mal sucedido nos primeiros minutos.

A matilha, que mais uma vez veio sem YoDa na midlane, se mantém na segunda colocação da competição com o resultado. Já a Havan segue na parte de baixo da tabela e tentará se recuperar na competição amanhã (12) às 21h, contra a lanterna Operation Kino.

No mesmo dia a RED Kalunga terá pela frente a Team oNe em busca da liderança do Circuitão.

O confronto

O confronto entre as equipes começou “pegando fogo”, com a RED invadindo a selva da Havan no nível 1, na tentativa de roubar o bônus vermelho. Apesar de conseguir o roubo, a jogada não terminou nada bem para a matilha, que além de perder muito tempo, teve dois jogadores abatidos.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A próxima eliminação só foi acontecer aos 10 minutos de partida em uma troca 2v2 entre os mid laners e os junglers de ambas equipes, que acabou resultando na morte da Akali de Avanger, fazendo assim a Havan abrir um 3 a 0 no placar.

Pouco tempo depois a RED responde com duas eliminações, uma em cima do Urgot de Kennedys na rota inferior e outro em cima do Jarvan de Gyeong no top.

Aos 14 minutos em outra troca 2 contra 2, a Havan leva a melhor garantindo 2 abates e a primeira torre do jogo. Nos minutos seguintes a RED responde muito bem, conseguindo eliminações em todos os cantos do mapa, empatando o placar em 5 a 5.

Com o decorrer da partida, a RED mesmo tendo derrubado menos torres, se manteve a frente no ouro. Sem se arriscar ambas as equipes começaram a jogar de forma mais segura, tentando controlar visão em volta do Barão.

Aos 30 minutos a RED consegue uma boa iniciação com a ultimate do Nocturne de Revolta, abatendo 4 jogadores da Havan e destruindo a segunda torre da rota do meio, abrindo uma vantagem de 5 mil de ouro.

Alguns minutos depois a Havan tenta uma iniciação na rota do meio, porém acaba não conseguindo alcançar os jogadores da RED, que reiniciam a luta e abatem quase toda a equipe adversária. Com o triunfo, eles vão ao Barão e o eliminam sem grandes problemas.

Empurrando as rotas com o bônus do Barão e acoando a Havan dentro da sua base, a RED elimina seus inimigos e vencem a partida.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends