No seu primeiro jogo após bootcamp na Espanha, Keyd derrota Uppercut no CBLoL

Guerreiros saem atrás na partida, porém se aproveitam de erros de seus adversários para triunfarem

Por Guilherme Peroto 8 de março de 2019 às 15h19 pm Atualizado há 2 anos atrás
No seu primeiro jogo após bootcamp na Espanha, Keyd derrota Uppercut no CBLoL

Keyd volta bem do bootcamp na Espanha (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Na segunda partida da Super Semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 disputada na tarde desta sexta-feira (8), a Vivo Keyd venceu a Uppercut esports mesmo após sair atrás na partida. Se aproveitando da “pressa” de seus adversários que se arriscaram demais, a Keyd conseguiu virar a partida e de forma tranquila chegou a vitória.

No seu primeiro jogo após um bootcamp na Espanha, os guerreiros mostram que o treino deu resultado e chegam fortes na disputa por uma vaga nos playoffs. O triunfo deixa a equipe na quarta colocação, empatada no número de vitórias com a própria Uppercut – estando na frente nos critérios de desempate.

Tanto Keyd e Uppercut voltam a jogar amanhã (9), quando enfrentam CNB e-Sports Club e KaBuM! e-Sports, respectivamente.

O confronto

O primeiro abate da partida aconteceu aos 4 minutos em um belo dive de LeChase com seu Lee Sin na rota inferior, resultando em dois abates nas mãos do jungler da Uppercut. Alguns minutos depois, os cangurus vencem uma troca 2v2 na rota inferior e garantem mais duas eliminações.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Na frente, a Uppercut começou a ditar o ritmo da partida. Aos 10 minutos eles abatem o Arauto e com uma inversão rápida, os cangurus conseguem a derrubada de algumas barricadas da rota do topo. Porém a Keyd não deixou barato e respondendo a jogada eles eliminam dois jogadores inimigos, os afastando.

Tentando acelerar ainda mais o jogo, a Uppercut acaba errando ao tentar um dive na rota superior, onde perde três jogadores e consequentemente a sua vantagem. A partir daí o jogo ficou bem amarrado, com as duas equipes não se arriscando muito.

Ao 30 minutos a Keyd, após dominar a visão, dá uma chamada de Barão. Depois de abater o monstro épico eles ainda conseguem responder muito bem a uma tentativa de contestação da Uppercut, garantindo um ACE.

Com o bônus os guerreiros partem em direção da base da Uppercut pela rota da superior. Tentando surpreender, os cangurus tentam uma iniciação, porém não conseguem vencer a luta e assistem seu Nexus ir ao chão.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Entrada

Pos.TimePontos
SuperMassive Esports2
Team Liquid2
Legacy Esports1
MAD Lions1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
PSG Talon3
Unicorns Of Love3
Rainbow72
LGD Gaming1
V3 Esports1

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends