No jogo de abertura do Circuito Desafiante, Team One e paiN Gaming empatam

Ex-campeãs brasileiras, paiN Gaming e Team One, estão atualmente na “Série B” do LoL

Por Guilherme Peroto 17 de julho de 2018 às 2h24 am Atualizado há 2 anos atrás
No jogo de abertura do Circuito Desafiante, Team One e paiN Gaming empatam

Partida de abertura terminou empatada (Imagem: Montagem)

paiN Gaming e Team One, abriram a segunda temporada do Circuito Desafiante 2018 nesta segunda-feira (16), com grande estilo. As duas equipes que já representaram o Brasil mundialmente, e disputaram a grande final do CBLOL no ano passado, empataram em 1 a 1, com isso, ambas somaram 1 ponto.

Na primeira partida da série melhor de 2, a Team One garantiu a dupla Xayah e Rakan na rota inferior e apostou todas as suas fichas nela. A estratégia deu certo e os goldenboys escalaram muito mais rápido que a paiN, garantindo assim de maneira tranquila o primeiro jogo.

No segundo game, a paiN, graças ao bom desempenho da rota inferior, composta por Pedro “Matsukaze” Gama e pelo francês Hugo “Dioud” Padioleau, e da fase de rotas imponente de Marcelo “Ayel” Mello, conseguiu a vantagem no ouro, e se encaminhou para a vitória após garantir o bônus do barão por volta dos 40 minutos de partida.

Até o momento paiN e Team One estão juntas na primeira colocação do Circuitão 2018 com 1 ponto, visto que nenhuma outra equipe, além delas, atuaram na competição. Nesta terça-feira (17), jogam Operation Kino contra WP GamingRedemption contra Submarino Stars.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming13
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex10

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends