Na volta de YoDa ao competitivo, RED Kalunga atropela Operation Kino no Circuitão

RED Kalunga não da chances para seu adversário e segue na busca pela liderança

Por Guilherme Peroto 29 de janeiro de 2019 às 22h09 pm Atualizado há 1 ano atrás
Na volta de YoDa ao competitivo, RED Kalunga atropela Operation Kino no Circuitão

Após uma pausa na sua carreira, YoDa está de volta ao competitivo (Foto: Riot Games/Reprodução)

RED Kalunga e Operation Kino abriram a quarta rodada do Circuito Desafiante 2019 em uma partida que marcou a volta do mid laner Felipe “YoDa” Noronha ao cenário competitivo de League of Legends. O jogador que havia se afastado do competitivo após ser campeão brasileiro e representar nosso país no Mid-Season Invitational 2017, mostrou que a gameplay ainda está elevada e ajudou a sua equipe a garantir a vitória.

O resultado mantém a RED em busca da líder paiN, que ainda joga hoje. Já a Operation Kino continua sem somar pontos na competição, amargando a lanterna.

Tanto RED, quanto Operation Kino, só voltam a jogar na próxima semana, quando enfrentam Falkol e Team oNe, respectivamente.

O confronto

O primeiro abate da partida demorou para sair, a kill só foi acontecer aos 11 minutos em um dive da RED na rota inferior, bom para o Draven de Sacy, que conseguiu se aproveitar muito bem da sua passiva.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Com mais pressão no mapa e rotações mais precisas a RED foi deixando seus adversários sem reação, criando uma vantagem grande.

Aos 23 minutos, aconteceu a luta que praticamente decidiu o confronto. Em uma tentativa de iniciação em cima do Viktor de YoDa, a Operation Kino acaba falhando e vê a RED virar a luta, abatendo 3 jogadores e garantindo a queda da segunda torre do topo.

Pouco tempo depois, próximo ao covil do Dragão, a RED consegue outra boa luta, eliminando 4 adversários e abrindo espaço para o abate do Barão.

Com o bônus e um Darius gigantesco na rota superior, a RED foi empurrando a Operation Kino para dentro da sua base, que até tentou dar um pickoff em YoDa, mas acabou falhando. Assim a RED destruiu toda a base inimiga e confirmou a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends