Na volta de Djoko ao palco do CBLoL, paiN quebra invencibilidade da Uppercut

Técnico que não esteve presente com a equipe na primeira semana do CBLoL volta e dá nova cara a equipe

Por Guilherme Peroto 8 de junho de 2019 às 17h29 pm Atualizado há 1 ano atrás
Na volta de Djoko ao palco do CBLoL, paiN quebra invencibilidade da Uppercut

Djoko dá uma nova cara a paiN (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Dando um ponto final na terceira rodada do 2º Split do CBLoL 2019, tivemos o duelo entre paiN Gaming e Uppercut Esports na tarde deste sábado (8). Com a presença do técnico Djoko, a paiN voltou a mostrar o ótimo nível de jogo que apresentou no Circuitão e conseguiu quebrar a invencibilidade da forte Uppercut na competição.

O jogo entre as equipe começou bastante equilibrado, porém depois de conquistar a vantagem, a paiN não deixou mais seus adversários, dominando a visão do mapa e garantindo os objetivos. Depois de uma ótima luta na rota do meio aos 35 minutos, eles partiram para a destruição do Nexus e garantiram a vitória.

Com o triunfo, a paiN embola o meio tabela com KaBuM! e-Sports, Redemption W7M e a própria Uppercut, todas as equipes com 2 vitórias e 1 derrota.

Na próxima rodada, disputada neste domingo (9), a equipe enfrenta a Team oNe, enquanto a Uppercut pega a KaBuM! e-Sports.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

A primeira eliminação da partida ficou nas mãos da paiN e ela saiu só aos 12 minutos de partida em uma briga no Arauto. Além do abate, a equipe conquista o monstro épico e o utiliza para destruir a primeira torre do jogo.

A ação só foi voltar a acontecer aos 21 minutos em uma briga pelo Dragão Infernal, que acabou nas mãos da Uppercut. A luta porém foi vencida pela paiN, que conquista ainda mais espaço no mapa.

Aos 29 minutos, depois de uma linda chamada de Barão da paiN, eles vão para a rota do meio onde encaixam uma excelente luta e abrem a base adversária.

Jogando dentro da selva inimiga e mantendo a pressão, a paiN aguarda o nascimento do segundo Barão. Ao tentar contestar o objetivo, a Uppercut sofre a iniciação da paiN, que garante três abates. Com a vantagem numérica, eles avançam pela rota do meio e destroem o Nexus.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends