Na volta de Djoko ao palco do CBLoL, paiN quebra invencibilidade da Uppercut

Técnico que não esteve presente com a equipe na primeira semana do CBLoL volta e dá nova cara a equipe

Por Guilherme Peroto 8 de junho de 2019 às 17h29 pm Atualizado há 2 anos atrás
Na volta de Djoko ao palco do CBLoL, paiN quebra invencibilidade da Uppercut

Djoko dá uma nova cara a paiN (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Dando um ponto final na terceira rodada do 2º Split do CBLoL 2019, tivemos o duelo entre paiN Gaming e Uppercut Esports na tarde deste sábado (8). Com a presença do técnico Djoko, a paiN voltou a mostrar o ótimo nível de jogo que apresentou no Circuitão e conseguiu quebrar a invencibilidade da forte Uppercut na competição.

O jogo entre as equipe começou bastante equilibrado, porém depois de conquistar a vantagem, a paiN não deixou mais seus adversários, dominando a visão do mapa e garantindo os objetivos. Depois de uma ótima luta na rota do meio aos 35 minutos, eles partiram para a destruição do Nexus e garantiram a vitória.

Com o triunfo, a paiN embola o meio tabela com KaBuM! e-Sports, Redemption W7M e a própria Uppercut, todas as equipes com 2 vitórias e 1 derrota.

Na próxima rodada, disputada neste domingo (9), a equipe enfrenta a Team oNe, enquanto a Uppercut pega a KaBuM! e-Sports.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

A primeira eliminação da partida ficou nas mãos da paiN e ela saiu só aos 12 minutos de partida em uma briga no Arauto. Além do abate, a equipe conquista o monstro épico e o utiliza para destruir a primeira torre do jogo.

A ação só foi voltar a acontecer aos 21 minutos em uma briga pelo Dragão Infernal, que acabou nas mãos da Uppercut. A luta porém foi vencida pela paiN, que conquista ainda mais espaço no mapa.

Aos 29 minutos, depois de uma linda chamada de Barão da paiN, eles vão para a rota do meio onde encaixam uma excelente luta e abrem a base adversária.

Jogando dentro da selva inimiga e mantendo a pressão, a paiN aguarda o nascimento do segundo Barão. Ao tentar contestar o objetivo, a Uppercut sofre a iniciação da paiN, que garante três abates. Com a vantagem numérica, eles avançam pela rota do meio e destroem o Nexus.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G2
LNG Esports2
MAD Lions1
Team Liquid1

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends