Na “prévia” da semifinal, Flamengo vence CNB e termina primeira fase do CBLoL com 20 vitórias e 1 derrota

Equipe rubro-negra termina Fase Regular com uma campanha impressionante

Por Guilherme Peroto 24 de março de 2019 às 16h38 pm Atualizado há 1 ano atrás
Na “prévia” da semifinal, Flamengo vence CNB e termina primeira fase do CBLoL com 20 vitórias e 1 derrota

Flamengo perdeu apenas uma vez na Fase Regular (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Dando um “gostinho” de uma das semifinais do CBLoL 2019, Flamengo eSports e CNB e-Sports Club se enfrentaram na tarde deste domingo (24) em jogo válido pela última rodada da primeira fase da competição.

Saindo na frente na rota inferior e dando os recursos nas mãos do Draven de brTT, a equipe rubro-negra conseguiu imprimir seu estilo de jogo mais uma vez e venceu sem grandes dificuldades o seu rival.

A vitória é a vigésima da equipe na competição, que perdeu apenas um confronto ma Fase Regular, e coroa a excelente campanha deles até momento.

Flamengo e CNB voltam a se enfrentar no dia 6 de abril em uma das semifinais do CBLoL. Na outra chave, a INTZ e-Sports Club pega a Redemption eSports POA.

O confronto

A primeira eliminação da partida saiu logo aos 2 minutos de partida em uma troca nível 1 na rota inferior. A CNB após causar um bom dano em cima do Draven de brTT, começa a persegui-lo, porém não consegue finalizá-lo e sofre duas baixas.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Com a vantagem nas mãos da sua bot lane, a equipe rubro-negra começou a snowballar a partida, conseguindo destruir todas as barricadas do topo e da rota inferior, dando uma quantidade de ouro gigantesca para brTT.

A frente, o Flamengo começa a dominar a visão em volta do Barão. Aos 23 minutos eles iniciam o objetivo, o eliminam e ainda vencem a luta. Auxiliados pelo bônus, eles invadem a parte de cima da base da CNB e destroem os inibidores do topo e do meio.

Restando apenas a rota inferior, eles partem em direção a ela e esperam a invasão de super minions. Após a destruição da terceira torre da rota, uma luta se inicia, vencida sem grandes dificuldades pelo Flamengo que parte para o GG.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends