Mundial de LoL começa amanhã e Team oNe jogará duas partida; veja os horários

Time brasileiro que está no grupo B, estréia contra a equipe norte-americana da Cloud9 e termina o dia contra a Dire Wolves da Austrália

Por Ricardo Peroto 22 de setembro de 2017 às 19h34 pm Atualizado há 3 anos atrás
Mundial de LoL começa amanhã e Team oNe jogará duas partida; veja os horários

Mundial deste ano promete ser um dos mais disputados (Imagem: Riot Games)

O Mundial de League of Legends está prestes a começar, as partidas da Fase de Entrada começam neste sábado (23), ou seja, amanhã. A Team oNe, representante brasileira na competição, estréia no primeiro dia da competição.

Os brasileiros caíram no grupo B, ao lado de Cloud9 e Dire Wolves, um grupo considerado complicado, visto que a equipe norte-americana do atirador “Sneaky” tem um bom histórico em Mundiais, e os australianos da Dire Wolves foram uma pedra no sapato dos brasileiros durante o Mid-Season Invitational deste ano.

O primeiro adversário da Team oNe será a Cloud9, a partida será disputada às 3 horas da madrugada de sexta para sábado, mais tarde (ou cedo) às 7 horas da manhã, a equipe enfrenta a Dire Wolves. Os brasileiros também jogam no domingo (24), às 2 horas contra a Cloud9 e às 6 horas contra a Dire Wolves.

A Fase de Entrada que se inicia amanhã será disputada na cidade de Wuham, no Wuham Sports Center Gymnasium dos dias 23 à 29 de setembro. As partidas serão transmitidas com narração em português nos canais oficias da Riot Games no YouTube e na Twitch.tv.

Veja como será o formato de disputa do mundial deste ano:

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming13
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex10

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends