Mudanças que você deve saber sobre o patch 8.14 de League of Legends

Novo sistema de ouro, maior tempo de recarga no teleporte, novas skins e por último, mas não menos importante, um novo cursor.

Por Ricardo Peroto 18 de julho de 2018 às 10h40 am Atualizado há 2 anos atrás
Mudanças que você deve saber sobre o patch 8.14 de League of Legends

Skins da Samsung Galaxy (Imagem: Riot Games)

Finalmente, depois de três semanas, o novo patch 8.14 de League of Legends já está rodando nos servidores. Esse patch não trás nenhuma mudança extravagante como um rework de um campeão, mas trás diversos ajustes que devem tornar o jogo mais equilibrado e um trazer um meta mais tradicional.

Entre os nerfs e buffs tradicionais, três campeões destacam mudanças: Ahri e Fizz receberam alterações de modo que suas mecânicas de jogo sejam um pouco mais intuitivas e satisfatórias, enquanto Aatrox diminui sua presença dominante durante o jogo e tornando-se mais forte no fim do jogo.

Como a própria notas de atualizações da Riot Game diz, “para as próximas atualizações, estaremos retrocedendo um pouco e fazendo algumas alterações em menor escala, em maior parte ajustes de balanceamento”.

Entre as principais mudanças que trazem o patch nós poderíamos mencionar o novo sistema de gold, as alterações nas runas de visão, das novas skins da Samsung Galaxy ou da nova versão do Teleporte. Mas, existe uma que chamou mais atenção: Depois de longos 9 anos e meio, League of Legends tem um novo cursor.

A novidade não caiu bem entre os mais saudosistas que ficaram de coração partido, mas é legal saber que é possível voltar para o antigo nas opções do jogo.

Novo sistema de ouro

O novo sistema de ouro para os jogadores da selva devem forçar os jogadores a cumprir novamente seu papel dentro do jogo. Agora, se você possuir a maior quantidade total de ouro individual em sua equipe, abater tropas irá conceder 10 a menos de ouro. A penalidade é removida ao completar o Encantamento em uma Lâmina do Perseguidor ou Sabre de Batalha.

Maior tempo de recarga para o Teleporte

Pelo menos pelos últimos quatro anos, o Teleporte tem sido absolutamente dominante na rota do topo e isso faz todo o sentido. A habilidade é essencial para aqueles que frequentemente estão do outro lado do mapa e querem participar de uma luta. Porém, a habilidade também estava sendo usada demasiamente entre os campeões da rota inferior que desejavam apenas evitar o confronto para poder escalar até o fim do jogo. Para evitar esse tipo de situação, o tempo de recarga foi reajustado.

Tempo de recarga base: 300 segundos ⇒ 360 segundos
Tempo de recarga quando cancelado: 200 segundos ⇒ 240 segundos

Novas skins

Felizmente há várias novas skins que estão chegando no patch 8.14. Além da Hexctech da Poppy, finalmente teremos as skins dos campeões mundiais de 2017. As skins da Samsung Galaxy estão num tom branco e azul em Ezreal, Gnar, Jarvan IV, Rakan, Xayah e Taliah. Elas não representam apenas os campões do World Championship, mas também há um significado da cultura coreana por trás de cada uma das skins.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends