MSI: Phong Vũ vence Isurus e se isola na liderança do Grupo A

Com derrota, Isurus está desclassificada da competição

Por Guilherme Peroto 2 de maio de 2019 às 8h20 am Atualizado há 1 ano atrás
MSI: Phong Vũ vence Isurus e se isola na liderança do Grupo A

Jogando em casa, Phong Vũ lidera o Grupo A (Foto: LoLeSports/Reprodução)

Chegou ao fim a campanha dos nossos “hermanos” da Isurus Gaming no Mid-Season Invitational 2019. A equipe que até o momento só tinha vencido uma partida em quatro jogos, voltou a perder para a Phong Vũ Bufallo e deu adeus a competição nesta quinta-feira (2).

O confronto entre as equipes foi dominado do começo ao fim pelos vietnamitas, que mesmo estando muito a frente, teve calma para fechar a partida aos 27 minutos.

O triunfo da Phong Vũ, deixa a equipe a apenas uma vitória da vaga na próxima fase da competição. Em busca dela, eles enfrentam na última rodada, a 1907 Fenerbahçe, equipe da qual já venceram no MSI. Apenas para cumprir tabela, a Isurus enfrenta a Bombers ainda hoje.

O confronto

O First Blood da partida aconteceu aos 5 minutos em uma briga pelo Arongueijo da parte de baixo do mapa. Depois de roubar o monstro, Oddie se estende demais na perseguição atrás do Jarvan de Meliodas e é abatido pelo Varus de BigKoro, que elimina o Galio de Snow logo em seguida.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Com a diferença na selva, a Isurus passou a sofrer no início da partida e aos 8 minutos conseguiu seu primeiro abate em um gank de Oddie na rota. Porém, na continuação da jogada, a equipe sofre três baixas depois da chegada com teleporte de Zeros com sua Kennen.

Se aproveitando da vantagem, a Phong Vũ foi dominando os objetivos neutros, inclusive o Barão, e destruindo torres, abrindo uma vantagem de 11 mil de ouro aos 22 minutos, que aumentou ainda mais depois de uma luta vencida na rota do meio.

Aos 24 minutos, eles encaixa uma excelente luta na rota do meio e quase finalizam a partida. Com o mid aberto, a Phong Vũ foi em direção ao Nexus aos 27 minutos e atropela seus adversários.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends