MSI: Phong Vũ Buffalo domina, chega a sua segunda vitória e complica a situação da Isurus Gaming

Equipe latina chega a sua segunda derrota em duas partidas

Por Guilherme Peroto 1 de maio de 2019 às 11h36 am Atualizado há 1 ano atrás
MSI: Phong Vũ Buffalo domina, chega a sua segunda vitória e complica a situação da Isurus Gaming

Phong Vũ começa a encaminhar sua classificação no Grupo A (Foto: LoLeSports/Reprodução)

Depois de estrear com vitória contra a Bombers, a Phong Vũ Buffalo teve como adversário os latinos da Isurus Gaming nesta quarta-feira (1), que vinham de uma derrota para o 1907 Fenerbahçe. Com a torcida a seu favor, os vietnamitas não perdoaram seus rivais e chegaram a sua segunda vitória no Mid-Season Invitational 2019.

O grande nome da partida foi o topo da Phong Vũ, Zeros, que com seu Sylas soube se aproveitar da vantagem conquistada no early game para “snowballar” o duelo.

A derrota é péssima para a Isurus, que já começa a ver sua situação se complicar na competição. A equipe até o momento não venceu nenhuma e uma derrota para a Bombers no próximo jogo, praticamente acaba com as chances de classificação da mesma.

Enquanto isso, a classificação da Phong Vũ para a próximo fase começa a se encaminhar, e uma vitória em cima da 1907 Fernerbahçe pode praticamente definir o Grupo A.

O confronto

O First Blood da partida ficou nas mãos do Gragas de Meliodas, que em uma briga 2v2 próximo da rota do meio, consegue abater o Nautilus mid de Seiya, porém é abatido logo em seguida pelo Jarvan de Oddie. Assim, os primeiros minutos de partida foram bem acirrados, com uma leve vantagem para a Isurus.

 Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 6 minutos, Zeros consegue uma excelente jogada na rota superior. Depois de sofrer uma emboscada, o jogador recebe a ajuda do seu caçador e vira para cima de seus adversários, abatendo os dois quase que ao mesmo tempo. A partir daí, a Phong Vũ passou a mandar na partida, criando jogadas, eliminando adversários e destruindo barricadas.

Mostrando o poder de seu Sylas, Zeros consegue abater dois inimigos em um dive da Isurus na rota do topo em cima dele aos 16 minutos, dando espaço para sua equipe conquistar ainda mais vantagem no mapa.

Aos 23 minutos, a Phong Vũ consegue uma ótima iniciação dentro da selva adversária, e depois de explodir o Ezreal adversário, eles abatem mais dois jogadores e partem para o Barão. Tentando contestar, a Isurus perde mais dois jogadores e vê o objetivo cair.

Com o buff, a Phong Vũ avança pela rota do meio, onde encaixa mais uma boa luta, invade a base da Isurus e vence seu segundo jogo na competição.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends