Minerva é anunciado como novo caçador da ProGaming

Jogador vem para assumir o lugar deixado por Ranger, que foi desligado da equipe recentemente

Por Ricardo Peroto 22 de setembro de 2017 às 12h29 pm Atualizado há 3 anos atrás
Minerva é anunciado como novo caçador da ProGaming

Minerva vem com a intenção de ser campeão do CBLoL (Imagem: YouTube)

Pouco tempo após a divulgação da saída de Filipe “Ranger” Bombrilla, a ProGaming mostrou que os preparativos para o CBLoL 2018 estão a todo vapor, e anunciou através de suas redes sociais mais uma contratação: o caçador Gustavo “Minerva” Alves, ex jogador da CNB.

No vídeo de anúncio da contratação do jogador feito pela organização, Minerva fala: “Eu quero muito me provar por que eu sei que sou bom e sei que posso estar entre os melhores de novo. Eu vou me esforçar muito para fazer a ProGaming ser campeã dos próximos splits e campeonatos”.

Ele revela também que um dos motivos da sua ida para a equipe, é a forte amizade com outro recém contratado, o coach Thiago “Djokovic” Maia, com quem ele já trabalhou. Assista o vídeo abaixo:

A carreira de Minerva teve seus altos e baixos, seu principal momento foi quando atuava pela KaBuM em 2014, quando a equipe foi campeã brasileira e representou o Brasil no Mundial de League of Legends daquele ano. Outro bom momento foi na CNB em 2016, ao conquistar o vice-campeonato do CBLoL. Porém, neste ano, o jogador não teve o mesmo desempenho apresentado anteriormente e acabou sendo substituído por Guilherme “Vash” del Buono. Agora na ProGaming, Minerva irá disputar a posição de caçador com João “Zuao” Vitor.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming13
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex10

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends