micaO conquista seu abate de número mil no CBLoL, mas INTZ perde para a Redemption

Redemption domina intrépidos e começa o segundo turno na terceira colocação isolada

Por Guilherme Peroto 23 de junho de 2019 às 15h12 pm Atualizado há 1 ano atrás
micaO conquista seu abate de número mil no CBLoL, mas INTZ perde para a Redemption

micaO conquista seu milésimo abate no CBLoL (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

No segundo jogo da oitava rodada do 2º Split do CBLoL 2019, disputado nesse domingo (23), a INTZ e-Sports Club foi derrota pela Redemption W7M em um jogo que ficou marcado na história de micaO e da competição, já que o atirador conquistou seu milésimo abate no torneio. A eliminação teve um “gostinho” ainda mais especial, visto que ela foi em cima do seu companheiro de longa data, Jockster.

Tirando o recorde de micaO, o jogo da INTZ não foi nada bom e a equipe foi dominada pela Redemption, muito por conta dos ganks rápidos de Zuao, que foi garantindo vantagem para sua equipe e a comandou para a vitória.

Com o triunfo, a Redemption ocupa, agora, a terceira colocação isolada da competição, com cinco vitórias e três derrotas. Já a INTZ, segue no meio da tabela, com quatro vitórias e quatro derrotas.

Na próxima rodada, disputada no dia 29 deste mês, a Redemption enfrenta a KaBuM! e-Sports, enquanto a INTZ, terá pela frente o Flamengo eSports.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O primeiro abate da partida saiu em um gank de Zuao (Gragas) na rota inferior, onde Jockster (Braum) elimina micaO (Xayah). Aos 8 minutos, Zuao encaixa outro bom gank, desta vez na rota do meio, deixando a eliminação nas mãos de Krastymel (Yasuo).

A primeira grande luta da partida aconteceu aos 13 minutos, dentro da selva da INTZ, que consegue uma ótima devolução e garante dois abates em troca de um. Porém, na sequência da jogada, eles acabam caindo numa armadilha da Redemption e perdem dois jogadores.

Aos 15 minutos, a INTZ consegue pegar Jockster na rota superior e micaO o abate, conquistando sua milésima kill no CBLoL. Com o nascimento do Barão, a Redemption, se aproveitando do seu pico de poder, começa a buscar o objetivo. Aos 22 minutos, eles dão um ótimo pickoff na rota do meio e partem para o monstro épico, porém, recuam após uma contestação da INTZ.

Depois da volta a base, a Redemption volta ao Barão, onde encaixa uma excelente teamfight e abate o objetivo. Com o bônus, Whitelotus e companhia começam a pressionar as rotas e a destruir estruturas, enquanto a INTZ apenas assistia. Aos 29 minutos, a Redemption invade a rota superior, encaixa uma bela iniciação e consegue o espaço necessário para fechar a partida.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends