Mesmo tendo um Barão roubado, INTZ domina Redemption desde o começo e garante mais uma vitória no CBLoL

Com um early game excelente e um RedBert inspirado de Tahm Kench , INTZ derrota Redemption

Por Guilherme Peroto 9 de fevereiro de 2019 às 14h20 pm Atualizado há 2 anos atrás
Mesmo tendo um Barão roubado, INTZ domina Redemption desde o começo e garante mais uma vitória no CBLoL

INTZ chega a sua quinta vitória na competição (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Abrindo a quinta semana de confrontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a INTZ e-Sports Club venceu a Redemption eSports POA neste sábado (9), em um duelo dominado do começo ao fim pelos intrépidos, que conseguiram encaixar um excelente early game e não deixaram seus adversários se recuperarem mesmo com um roubo de barão.

O triunfo leva a INTZ a 4ª colocação da competição, porém de forma momentânea, já que a Vivo Keyd ainda joga na rodada.

Tanto INTZ quanto Redemption voltam a jogar amanhã (10) a partir das 13h, contra ProGaming Esports e CNB e-Sports Club, respectivamente

O confronto

O First Blood da partida aconteceu em um gank nível 2 de Shini na rota inferior logo aos 2 minutos. Porém, o jogador foi muito ambicioso e após garantir o abate foi em direção ao bônus vermelho adversário e acabou sendo abatido.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 8 minutos, RedBert com seu Tahm Kench faz uma bela jogada em cima do Jarvan adversário, e deixa o abate nas mãos de seu companheiro de lane. O abate de seu suporte foi péssimo para a Redemption, que no mesmo momento estava fazendo o Dragão. Com um a menos eles foram obrigados a recuar, cedendo o objetivo e perdendo mais um jogador.

Ditando o ritmo da partida, a INTZ foi destruindo torre atrás de torre, criando uma vantagem de 6 mil de ouro aos 19 minutos. Atrás, a Redemtion tenta um pickoff em cima da Lissandra de Envy na rota superior, porém a resposta da INTZ é muito rápida, que consegue chegar em peso e abate 2 jogadores adversário.

A vantagem numérica abre espaço para os intrépidos abaterem o Barão, porém na contestação adversário eles perdem 3 jogadores e acabam não conseguindo utilizar muito bem o bônus.

Aos 29 minutos, a INTZ parte para o seu segundo Barão, que é roubado pela Syndra de Krastiel, permitindo que a Redemption se defendesse e ganhasse tempo. Mesmo assim a vantagem dos intrépidos era muito grande, e aos 35 minutos eles conseguem abater o Olaf adversário que permitiu o abate do Dragão Ancião.

Muito fortes, a INTZ derrete o Barão aos 37 minutos sem dar chances de resposta. Com o buff, eles começam a forçar as rotas e derrubam os inibidores do meio e do topo. Ao tentar defender a rota inferior, a Redemption perde seu jungle e com a vantagem numérica a INTZ parte para destruição do Nexus.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends