Mesmo desclassificada, Phong Vu Buffalo vence Flash Wolves, que terá que jogar o desempate

Flash Wolves enfrentará Afreeca Freecs ou G2 Esports na partida de desempate

Por Guilherme Peroto 15 de outubro de 2018 às 11h12 am Atualizado há 2 anos atrás
Mesmo desclassificada, Phong Vu Buffalo vence Flash Wolves, que terá que jogar o desempate

Phong Vu vence mesmo já estando desclassificada (Foto: flickr/lolesports)

Após um começo arrasador da Flash Wolves no Grupo A na Fase de Grupos do Mundial de League of Legends 2018, a equipe parece ter “perdido o gás”. Para comprovar o mal momento, a equipe taiwanesa saiu derrotada para a já desclassifica Phong Vu Buffalo nesta segunda-feira (15).

Em um jogo cheio de erros, o primeiro abate aconteceu na rota superior e ficou nas mãos da Camille do jungler da Phong Vu, “XuHao“. A partir daí, as equipes passaram a trocar diversas kills, quem acabou se dando melhor foram os vietnamitas que conseguiram derrubar 2 torres. Aos 14 minutos, a Flash Wolves conseguiu encaixar uma bela luta próximo na selva adversária, eliminando 4 jogadores.

O triunfo abriu espaço para os taiwaneses, que encostaram no ouro, aos 22 minutos a situação melhorou ainda mais, em uma luta na qual a Akali de “Maple” foi pega fora de posição, a Phong Vu até saiu vencendo, porém acabou sendo surpreendida pelo alto dano da Sivir de “Betty” que garantiu a luta para sua equipe.

Aos 31 minutos após abater 3 jogadores adversários, a Phong Vu partiu para o Barão e derrotou o objetivo. O buff acabou ajudando a equipe a derrubar torres e a aumentar a vantagem de ouro. Cinco minutos depois, é iniciado uma teamfight próxima ao covil do Dragão, que parecia estar sendo vencida pela Flash Wolves, porém com a chegada do Aatrox de “Zeros“, a equipe vietnamita, conseguiu virar a luta e se sair melhor.

A frente no duelo, a Phong Vu aguardou o segundo Barão do jogo nascer e o abateu rapidamente, em seguida garantiu também o Dragão Ancião. Com ambos os bônus, os vietnamitas obliteraram a Flash Wolves e partiram para a destruição do Nexus.

A derrota leva a Flash Wolves a partida de desempate, onde espera o perdedor de Afreeca Freecs contra G2 Esports. O duelo acontece ainda hoje (15) ás 11h e o vencedor avança para a próxima fase do Mundial.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends