Luskka brilha de Draven e Team oNe vence Redemption no CBLoL

Meninos de ouro conquistam sua segunda vitória seguida na competição

Por Guilherme Peroto 30 de junho de 2019 às 20h35 pm Atualizado há 1 ano atrás
Luskka brilha de Draven e Team oNe vence Redemption no CBLoL

Luskka dá show de Draven no CBLoL (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

Dando um ponto final a décima rodada da Segunda Etapa do CBLoL 2019 neste domingo (30), a Team oNe bateu a Redemption W7M e ganhou mais ânimo para o restante da competição.

Com um show de Luska, de Draven, que “deletava” os que ousavam aparecer na sua frente, os meninos de ouro conquistaram sua segunda vitória seguida na competição, mesmo assim, seguem na última colocação.

Do lado da Redemption, a derrota mantém a equipe no meio da tabela, ao lado de INTZ e-Sports Club e Uppercut Esports. Buscando voltar a vencer, os gladiadores enfrentam na próxima rodada, disputada no sábado (6), o Flamengo eSports. No mesmo dia, a Team oNe pega a paiN Gaming.

O confronto

Resumo da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Resumo da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

O First Blood do duelo saiu em uma invasão da Team oNe na selva da Redemption. Ao notar que 4LaN estava fazendo o bônus vermelho, a Redemption partiu para a briga e conseguiu eliminar o caçador da oNe. A eliminação ficou nas mãos de Nyu (Rumble).

Aos 11 minutos, em um luta no Dragão Infernal, a Team oNe garante o objetivo, porém perdem dois jogadores em troca de um. Na continuação da jogada, a Redemption acaba se extendendo demais, danto tempo para klowny (Neeko) chegar no flanco com seu Teleporte, acertar uma linda ultimate e garantir mais abates para sua equipe.

Com três Dragões Infernais, os meninos de ouro passaram a contar com o tempo ao seu favor. Aos 27 minutos, eles dão uma linda chamada de Barão e o abatem quase sem contestação nenhuma. De “bônus”, eles ainda eliminam dois jogadores da Redemption e destroem algumas estruturas da rota do meio.

Aos 30 minutos, na luta final, a Redemption acaba gastando tudo para eliminar Luska (Draven), permitindo assim que o resto dos jogadores da oNe vencessem a luta e confirmassem o GG.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends