LoL: Rework de Dr. Mundo é revelado; veja como ele ficou

Rework já está disponível nos servidores de testes de League of Legends

Por Guilherme Peroto 28 de maio de 2021 às 13h58 pm Atualizado há 5 meses atrás
LoL: Rework de Dr. Mundo é revelado; veja como ele ficou

Atualização do campeão chega em junho (Imagem: Riot Games/Reprodução)

A Riot Games, após meses trabalhando no projeto, finalmente revelou o rework de Dr. Mundo. Com um visual totalmente repaginado e um novo conjunto de habilidades, o campeão, que é um dos mais antigos de League of Legends, já está disponível nos servidores de teste do game e deverá chegar aos servidores oficiais no mês de junho.

Ainda bem parrudo, Dr. Mundo terá agora um kit de habilidades bem mais moderno.

Em sua nova passiva, o campeão fica mais resistente ao próximo efeito imobilizador que o atingir. Quando acertado por um, ele perde uma parte da sua vida atual e derruba um recipiente químico ao seu redor. Caso pegue o recipiente, uma parte de sua vida será recuperada e o tempo de recarga da passiva diminuirá. Se um inimigo passar por cima, o recipiente será destruído. Sua passiva dá também uma maior regeneração de vida com base em sua vida máxima.

A habilidade Q, Serra Infectada, ficou praticamente da mesma forma. Nela, Dr. Mundo arremessa uma serra infectada causando lentidão e dano com base na vida atual do alvo.

Choquinho Cardíaco, seu novo W, faz com que Dr. Mundo se eletrocute por alguns segundos, causando Dano Mágico aos inimigos próximos continuamente. Parte do dano sofrido pelo campeão neste período é transformado em uma Vida cinza. Quando a habilidade chegar ao fim, uma explosão de Dano Mágico atinge os inimigos próximo e a Vida cinza é curada se um inimigo for acertado.

Em seu E, Traumatismo, Dr. Mundo recebe Dano de Ataque passivamente, que aumenta com base na própria Vida perdida. Quando ativada, um golpe é desferido ao inimigo, causando Dano Físico com base na própria Vida perdida. Caso o alvo seja abatido, ele é arremessado e os afetados sofrem o dano mínimo da habilidade.

Na “nova” ultimate de Dr.Mundo, Dosagem Máxima, ele curará instantaneamente uma porcentagem da própria Vida perdida. Em seguida, um bônus de regeneração, Velocidade de Movimento e Dano de Ataque é ativado.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends