LoL: Jatt é o novo treinador da Team Liquid

Jatt deixa a narração da LCS para voltar ao palco

Por Guilherme Peroto 4 de maio de 2020 às 20h58 pm Atualizado há 3 meses atrás
LoL: Jatt é o novo treinador da Team Liquid

Jatt deixa seu cargo de narrador da LCS (Foto: Riot Games/Reprodução)

Uma contratação inesperada foi anunciada nesta segunda-feira (4). A Team Liquid, através das suas redes sociais, divulgou a contratação do, até então, narrador da LCS, Joshua “Jatt” Leesman, para a posição de head coach da equipe de League of Legends.

Na bancada de apresentação do torneio desde 2012, Jatt, que se aposentou da sua carreira de jogador profissional em 2011, quando atuou pela última vez como caçador pela Dignitas, está de volta ao palco e passará a comandar a Team Liquid no segundo split.

No comunicado oficial da contratação, a organização escreveu: “Da bancada para o palco – recebe o nosso novo treinador, Jatt”. Confira o vídeo de anúncio:

A vinda do novo treinador visa trazer novos ares para a equipe, que não teve um bom desempenho neste começo de ano e terminou a LCS na penúltima colocação.

Esta não é a primeira mudanças da organização para a segunda metade de 2020. No domingo retrasado, o lendário atirador Yiliang “Doublelift” Peng deixou a cavalaria e anunciou seu retorno para a Team SoloMid. Para seu lugar, a Liquid optou por promover o atirador Edward “Tactical” Ra, que já fez jogos pelo time principal.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends