LoL: Havan e Team oNe terminam a primeira semana no topo da tabela do Circuitão
RED conquista sua primeira vitória na competição
A segunda rodada do Circuito Desafiante 2020 foi disputado no noite desta terça-feira (9). Logo de cara, a Team oNe, com direito a Pentakill de pbO, venceu a Redemption eSports, chegando a sua segunda vitória na competição. Em seguida, a RED Kalunga se recuperou de sua derrota na estreia batendo a Rensga Esports. No último jogo do dia, a Havan Liberty atropelou a Falkol e garantiu seu segundo triunfo seguido.
Com os resultados, a Havan, mesmo que pelos quesitos de desempate (no caso, o tempo de jogo), lidera o Circuitão. Logo atrás, vem a Team oNe, que também está invicta até o momento. Na parte de baixo da tabela aparecem Falkol e Rensga, ambas com 0 pontos.
A terceira rodada da segunda etapa do Circuito Desafiante será disputada na próxima segunda-feira (15). O primeiro duelo será entre Redemption eSports POA e Havan Liberty. Em seguida, a Team oNe enfrenta a Rensga Esports. Fechando o dia, a RED Kalunga terá pela frente a Falkol.
Redemption eSports POA 0 x 1 Team oNe
O primeiro abate da partida ficou nas mãos de Brucer (Viktor), que conseguiu ajudar seu caçador em uma troca na selva aos 3 minutos. Com a vantagem na jungle e no meio, a Team oNe teve um começo de jogo melhor. Mesmo após sofrerem com algumas boas rotações da Redemption, os meninos de ouro, na calma, se mantinham na frente e no dominio da partida. Aos 27 minutos, em uma luta na rota inferior, pbO (Kai’Sa) “limpou” a equipe adversária, conquistando um Pentakill. Apesar de ter um Barão roubado pela RDP, a Team oNe, abençoada pela alma do dragão, conseguiu uma ótima luta na rota do meio aos 35 minutos e finalizou o duelo.
Rensga Esports 0 x 1 RED Kalunga
A primeira eliminação da partida ficou nas mãos de Guigo (Wukong), que, logo aos 3 minutos, abateu Kiari (Jax) em uma troca 1v1 no topo. A kill garatiu uma vantagem muito grande para top laner da RED, que conseguiu transferi-la bem para o restante da equipe. Rotacionando rapidamente, a matilha foi suprimindo cada vez mais a Rensga, que não encontrava espaço para uma recuperação. Muito mais fortes, Guigo e companhia invadiram a base inimiga e atropelaram tudo o que viram pela frente aos 21 minutos.
Havan Liberty 1 x 0 Falkol
Com ambos os times bem cautelosos no início da partida, o primeiro abate só foi acontecer aos 10 minutos após uma bela jogada do enel1 (Lee Sin), respondendo a uma dive adversário na rota do topo. Se aproveitando do seu forte engage e poder de pickoff, a Havan foi encaixando boas rotações, principalmente na rota do meio, conquistando bastante espaço no mapa. Depois de conquistar o Barão, a Havan foi ao meio aos 29 minutos, conseguiu uma excelente iniciação e finalizou o duelo.