LoL: Equipe de transmissão em inglês da LPL deixa a China por conta do coronavírus
Jogos da liga chinesa serão adiados devido a epidemia
Quatro membros da equipe transmissão em inglês da LPL (liga chinesa de League of Legends), sendo eles: Jake “Hysterics” Osypenko, Joe “Munchables” Fenny, Oisin “Penguin” Molloy e Rob “Dagda” Price, anunciaram nesta segunda-feira (27) que voltarão aos seus lares e sairão da China após o surto de coronavírus no país.
A informação foi passada através de um vídeo publicado no Twitter de um dos apresentadores, no qual os quatro comentam a situação.
An update from the @lplenglish caster crew regarding the #coronarvirus. @PenguinCasts_ @DagdaCasts @HystericsCasts pic.twitter.com/E0vKdsH4Ri
— Munch (@HeyMunchables) January 27, 2020
No vídeo, eles acalmam seus seguidores e revelam que nenhum dos quatro apresentam algum sintoma da doença. A equipe comentou também que pretende volta ao país quando a situação estiver melhor.
LPL adia seus jogos por tempo indeterminado
Devido ao coronavírus, a LPL resolveu adiar, ainda sem data para retornar, a segunda semana de jogos da competição. Segundo a organização do torneio, a decisão foi tomada para garantir a segurança e a saúde de seus jogadores e fãs.
We have decided to postpone week 2 of the LPL until we can ensure the safety and health of our players and fans.
To our fans, we sincerely apologize that it has come to this and we will share any and all info as soon as we can.
Stay Safe and thank you all for your support!
— LPL (@lplenglish) January 26, 2020
“Aos nossos fãs, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e compartilharemos mais informações assim que pudermos. Fiquem seguros e muito obrigado por todo o apoio!”, comentou a organização da competição através do Twitter oficial da LPL.