LoL: Doublelift assume culpa por ir ao banco de reservas: “Eu não tinha motivação”
Após desfalcar a equipe por conta de uma laringite, jogador perdeu espaço no elenco principal

Atirador é uma das principais estrelas do cenário competitivo de LoL (Foto: Riot Games/Reprodução)
Após ser movido para o banco de reservas da Team Liquid, o prestigiado atirador norte-americano, Yiliang “Doublelift” Peng, se pronunciou através de seu Twitter nesta quarta-feira (2) e assumiu a culpa pelo ocorrido.
O jogador, por conta de um laringite, não pode jogar o último fim de semana da LCS e acabou dando espaço na ocasião para Edward “Tactical” Ra, até então, atirador reserva da equipe. O desempenho de Tactical surpreendeu a todos e o atleta acabou sendo confirmado no time principal para a próxima rodada, deixando Doublelift no banco.
De acordo com Doublelift, o culpado pela situação é ele mesmo: “Eu estou na reserva porque não tinha motivação até recentemente”. O atleta comentou também que a incapacidade de competir por conta da doença lhe “devolveu sua paixão”.”Sinto muito por todos os meus colegas de equipe e vou trabalhar a partir de agora para recuperar a confiança deles”, finalizou o veterano atirador.
I’m benched because I had no motivation until very recently. Being sick and unable to compete gave me my passion back, but too late. I’m sorry towards every one of my teammates and I’ll be working from now on to regain their trust.
— Yiliang Peng (@TLDoublelift) March 4, 2020
Na próxima rodada da LCS, disputada no sábado (7), a Team Liquid enfrenta a CLG. Atualmente a equipe ocupa a terceira colocação da competição, com seis vitórias e seis derrotas.