LoL: Abaxial, técnico quatro vezes campeão do CBLoL, é o novo contratado do Flamengo

Abaxial chega para fazer parte da comissão técnica ao lado de Pades

Por Guilherme Peroto 26 de dezembro de 2020 às 19h52 pm Atualizado há 7 meses atrás
LoL: Abaxial, técnico quatro vezes campeão do CBLoL, é o novo contratado do Flamengo

Em 2020, Abaxial defendeu a KaBuM! (Foto: Riot Games/Reprodução)

O técnico norte-americano de League of Legends Alexander “Abaxial” Haibel, que recentemente comunicou sua saída da KaBuM! e-Sports, foi confirmado nesta sexta-feira (25) como o novo reforço do Flamengo eSports. Com quatro títulos de CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) em sua bagagem, o treinador comandará a equipe a partir de 2021.

Velho conhecido do cenário brasileiro de LoL, Abaxial conquistou seu primeiro troféu no 1º Split de 2015 pela INTZ e-Sports, logo em seu ano de estreia. No comando da equipe intrépida – apelidada na época de Exódia – conquistou mais duas taças, as do 1º e 2º Split de 2016. Seu último título, o quarto, foi conquistado na primeira etapa deste ano, pela KaBuM!, contra o próprio Flamengo na decisão.

Durante sua longa carreira, o treinador teve passagens também pela Team SoloMid, Vivo Keyd, RED Canids e Redemption. No post de anúncio feito pelo Flamengo, a equipe se referiu a Abaxial como um “presente de natal para a torcida”; confira a publicação abaixo:

Ao lado do turco Pades, Abaxial será parte da comissão técnica da equipe, que conta em sua line-up com os seguintes jogadores: Parang, Ranger, Tutsz, Absolut e RedBert.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021 - Segundo Split

Pos.TimePontos
Flamengo eSports11
paiN Gaming11
Vorax11
LOUD9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends