LCK ganhará um estádio exclusivo construído pela Riot Games

Informação deve ser oficializada no dia 13 de novembro segundo site sul-coreano

Por Guilherme Peroto 6 de novembro de 2017 às 13h29 pm Atualizado há 3 anos atrás
LCK ganhará um estádio exclusivo construído pela Riot Games

OGN eSports Stadium e Nexon Arena são as atuais casas da LCK (Imagem: OGN)

Segundo o site sul-coreano Inven, a Riot Games pretende construir um estádio na Coréia do Sul para abrigar e transmitir as partidas da LCK (League Champions Korea). Ainda de acordo com o site, a empresa deve fazer o anúncio oficial no dia 13 de novembro, caso isso se concretize, esse novo estádio só irá fortalecer ainda mais o cenário no país, que vem dominando todas as competições de League of Legends a mais de 5 anos.

Atualmente a OGN eSports Stadium em Sangam e a Nexon Arena em Gangnam são as casas da LCK, porém ambos os locais recebem competições de outros jogos, e a intenção da Riot com o novo estádio seria sediar apenas jogos de League of Legends, podendo assim contar com um local muito mais temático. Vale ressaltar, que a empresa já conta com duas arenas uma nos Estados Unidos que transmite os jogos da LCS NA e uma em Berlim, Alemanha, que transmite os jogos da LCS EU.

“Nós pensamos há muito tempo em como podemos proporcionar o melhor ambiente e experiências aos times de classe mundial, jogadores, fãs e outras partes relacionadas, de modo que LCK possa se desenvolver continuamente. Gostaríamos de anunciar o resultado dessa consideração ” – comentou a empresa.

Agora nos resta aguardar até o dia 13 de novembro, quando a Riot Games deve se pronunciar oficialmente sobre o assunto, para sabermos mais informações sobre o projeto.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends