kt Rolster vence Team Liquid na partida de abertura do Mundial 2018 de LoL

Partida tem como destaque “Ucal”, jogando de Syndra e ajudando a kt Rolster a virar a partida e impor o seu ritmo ao fim do jogo

Por Ricardo Peroto 10 de outubro de 2018 às 6h32 am Atualizado há 2 anos atrás
kt Rolster vence Team Liquid na partida de abertura do Mundial 2018 de LoL

kt Rolster vence na partida de estreia do Mundial. (Foto: twitter/VANVANprj/Invent Global)

kt Rolster e Team Liquid fizeram a partida de abertura da Fase de Grupos do Mundial de LoL 2018 e não deu para o time do famoso “Doublelift“. A vitória do time sul-coreano se deu aos 32:48 de partida que mostrou a que veio no Mundial.

A partida foi muito dinâmica desde o início por parte da kt Rolster que mesmo saindo atrás nos objetivos de conquista do mapa, com bastante visão e removendo as do inimigo conseguiu equilibrar e depois ser dominante na partida. Inclusive, este jogo mostra também o porque do time sul-coreano ser um dos, senão o melhor early game do melhor do mundo.

O first blood começou nas mãos da Team Liquid após um gank na rota inferior por parte do Gragas de “Xmithie“. Quem ficou com o abate foi o suporte “Olleh” jogando de Rakan. O primeiro Dragão Infernal fica aos 16 minutos também para a Team Liquid que apesar de conseguir a vantagem do bônus não quis usá-la para brigar numa teamfight. O mesmo acontece aos 22 minutos com a equipe norte-americana conquistando mais uma vez o bônus do segundo Dragão Infernal.

Enquanto isso, pouco a pouco a kt Rolster ia abate a abate, dominando o jogo. A Syndra de “Ucal” estava impossível e com apenas com uma pequena vantagem no início do jogo conseguiu ajudar seu time a chegar a vitória. Toda a pressão que a a kt Rolster conseguiu durante a partida passou em algum momento pelas mãos dele. Ao fim do jogo, onde quer que Ucal aparecesse ele conseguiria o abate em cima de seus adversários, terminando o jogo com 7 abates, 5 assistências, nenhuma morte e com 12 de AMA foi o jogador que desequilibrou a partida.

A Team Liquid se absteve de lutar e quando as principais lutas aconteciam, ao invés de usar o desengaje, o time apenas assistiu seus companheiros serem abatidos. A Team Liquid mostrou que tem potencial para conseguir bons resultados no Mundial, mas que precisa consertar alguns detalhes.

A kt Rolster volta a jogar no Mundial na sexta feira contra MAD Team à partir das 05:00, enquanto a Team Liquid faz o jogo seguinte contra a EDG.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends