Keyd vence CNB e-Sports e aguarda vaga na Escalada

Apesar da derrota, CNB já possui vaga garantida para a próxima fase do CBLoL

Por Ricardo Peroto 4 de agosto de 2018 às 18h02 pm Atualizado há 2 anos atrás
Keyd vence CNB e-Sports e aguarda vaga na Escalada

Vivo Keyd comemora vitória sobre a CNB. (Foto: Youtube/lolesports)

A série entre Vivo Keyd e CNB e-Sports aconteceu neste sábado (04) pela última rodada da fase regular de pontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends. A vitória da Vivo Keyd sobre a CNB se deu por 2 a 0 e colocou a equipe na classificação para a Escalada. A CNB, por sua vez, já se classificou para a próxima fase da competição, porém um pouco fragilizada depois da terceira série seguida com derrota.

A Vivo Keyd abriu o placar na série aos 34 minutos do primeiro jogo. O first blood aconteceu logo aos 4 minutos depois depois de uma boa rotação para a top lane e um dive em cima de “Robo“. Compacta, a equipe conseguia várias eliminações dos inimigos quando estavam fora de posição e, a CNB, na esperança de conseguir trocar essas kills, acabava por entregar ainda mais abates para a Vivo Keyd. Assim, a Vivo Keyd viu no placar uma larga vantagem de abates e no ouro e aproveitou isso para acelerar o jogo e vencer.

No segundo jogo, a Keyd atropelou a CNB novamente para garantir os 3 pontos na série. Depois de um apagão na tentativa do primeiro gank por parte da CNB, a Vivo Keyd se saiu melhor e conseguiu os dois primeiros abates da partida. A LeBlanc de “tockers” estava impossível. Presente em praticamente todas as team fights o campeão conseguiu escalar com uma eliminação aqui e ali e terminar o jogo com 14/1/1. Essa vantagem permitiu a LeBlanc burstar quem ela quisesse e ajudar a Vivo Keyd para a segunda vitória na série.

Apesar da derrota, a CNB eSports permanece na terceira posição da tabela e já tem vaga garantida pela Escalada. Já a Vivo Keyd espera pelos resultados do jogo de amanhã entre IDM e INTZ, mas já com um pé na classificação. Com uma vitória única a mais que ambos os times de amanhã e com uma boa vantagem em relação ao tempo das vitórias das partidas, uma das vagas da Escalada já é praticamente da Vivo Keyd.

A última rodada da fase regular do CBLoL termina amanhã (05) com os jogos entre Red Canids e Flamengo eSpors e IDM Gaming contra INTZ e poderá ser acompanhado à partir das 13:00 no horário de Brasília.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends