Keyd vence CNB e-Sports e aguarda vaga na Escalada

Apesar da derrota, CNB já possui vaga garantida para a próxima fase do CBLoL

Por Ricardo Peroto 4 de agosto de 2018 às 18h02 pm Atualizado há 2 anos atrás
Keyd vence CNB e-Sports e aguarda vaga na Escalada

Vivo Keyd comemora vitória sobre a CNB. (Foto: Youtube/lolesports)

A série entre Vivo Keyd e CNB e-Sports aconteceu neste sábado (04) pela última rodada da fase regular de pontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends. A vitória da Vivo Keyd sobre a CNB se deu por 2 a 0 e colocou a equipe na classificação para a Escalada. A CNB, por sua vez, já se classificou para a próxima fase da competição, porém um pouco fragilizada depois da terceira série seguida com derrota.

A Vivo Keyd abriu o placar na série aos 34 minutos do primeiro jogo. O first blood aconteceu logo aos 4 minutos depois depois de uma boa rotação para a top lane e um dive em cima de “Robo“. Compacta, a equipe conseguia várias eliminações dos inimigos quando estavam fora de posição e, a CNB, na esperança de conseguir trocar essas kills, acabava por entregar ainda mais abates para a Vivo Keyd. Assim, a Vivo Keyd viu no placar uma larga vantagem de abates e no ouro e aproveitou isso para acelerar o jogo e vencer.

No segundo jogo, a Keyd atropelou a CNB novamente para garantir os 3 pontos na série. Depois de um apagão na tentativa do primeiro gank por parte da CNB, a Vivo Keyd se saiu melhor e conseguiu os dois primeiros abates da partida. A LeBlanc de “tockers” estava impossível. Presente em praticamente todas as team fights o campeão conseguiu escalar com uma eliminação aqui e ali e terminar o jogo com 14/1/1. Essa vantagem permitiu a LeBlanc burstar quem ela quisesse e ajudar a Vivo Keyd para a segunda vitória na série.

Apesar da derrota, a CNB eSports permanece na terceira posição da tabela e já tem vaga garantida pela Escalada. Já a Vivo Keyd espera pelos resultados do jogo de amanhã entre IDM e INTZ, mas já com um pé na classificação. Com uma vitória única a mais que ambos os times de amanhã e com uma boa vantagem em relação ao tempo das vitórias das partidas, uma das vagas da Escalada já é praticamente da Vivo Keyd.

A última rodada da fase regular do CBLoL termina amanhã (05) com os jogos entre Red Canids e Flamengo eSpors e IDM Gaming contra INTZ e poderá ser acompanhado à partir das 13:00 no horário de Brasília.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends