Keyd perde para a Redemption e terá que disputar a Série de Promoção do CBLoL

Derrota deixa os guerreiros na sétima colocação da Fase Regular da competição

Por Guilherme Peroto 24 de março de 2019 às 15h20 pm Atualizado há 2 anos atrás
Keyd perde para a Redemption e terá que disputar a Série de Promoção do CBLoL

Organização disputará pela primeira vez na sua história uma Série de Promoção (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Tudo está definido no CBLoL 2019. Na tarde deste domingo (24), em jogo válido pela última rodada da Fase Regular, a Vivo Keyd foi derrotada pela Redemption eSports POA e terá que disputar a Série de Promoção.

Os guerreiros, que precisavam vencer a partida em pouco menos de 21 minutos, não conseguiram realizar tal feito, principalmente após sair no atrás no começo do confronto. Se defendendo, a Keyd viu seu tempo estourar e mesmo assim continuou buscando a vitória, que não veio no final.

Por ter terminado na sétima colocação, a equipe terá que disputar a Série de Promoção da competição, onde irá enfrentar em uma série melhor de 5 o vice-campeão do Circuito Desafiante, podendo ser Falkol, paiN Gaming, RED Kalunga ou Team oNe, valendo uma vaga no segundo Split do CBLoL.

O confronto

O primeiro abate da partida saiu aos 3 minutos, após uma tentativa falha de embocada de Caos na rota inferior, que ficou fora de posição e acabou sendo eliminado pela Kalista de DudsTheBoy.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 8 minutos, em uma pequena luta na rota do meio, ambas as equipes ficam com dois abates. Após conquistar suas primeiras eliminações da partida, a Keyd ganhou confiança e logo em seguida conseguiu uma boa jogada na rota inferior, muito graças a uma linda sentença do Thresh de Professor, e garantiu mais dois abates.

Algum tempo depois, a Redemption vai para um dive na bot lane e outra briga começa, com ambas as equipes conquistando vários abates, mantendo o confronto bem parelho. Aos 25 minutos, a Keyd tenta contestar o Barão de seus adversários, porém não consegue roubar o objetivo e ainda acaba perdendo a luta na sequencia.

Com o buff, a Redemption entrou na base inimiga, encaixou uma ótima luta e partiu para a destruição do Nexus.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends