Keyd joga de igual para igual e surpreende paiN Gaming no CBLoL

Guerreiros põem fim a sequência de 8 de vitórias da paiN

Por Guilherme Peroto 11 de julho de 2020 às 17h28 pm Atualizado há 3 meses atrás
Keyd joga de igual para igual e surpreende paiN Gaming no CBLoL

Keyd supera líder paiN Gaming no CBLoL (Imagem: Riot Games/Reprodução)

O lanterna bateu o líder. Na tarde deste sábado (11), a Vivo Keyd surpreendeu a todos e venceu a paiN Gaming na décima primeira rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Jogando de igual para igual durante todo o duelo, os guerreiros souberam segurar o jogo e conquistaram a vitória se utilizando muito bem de sua composição de fácil execução.

Mesmo vencendo, a Keyd segue na lanterna da competição, com três vitórias e oito derrotas. Em uma situação totalmente oposta, a paiN, apesar da derrota, se mantém na liderança isolada do CBLoL com duas vitórias a mais que o segundo colocado.

A partida entre as equipes teve um início acelerado, principalmente por parte da paiN, que logo aos 3 minutos tentou uma invasão na selva adversário. A jogada porém, foi muito bem respondida pela Keyd que conquistou duas eliminações. Apesar do início ruim, a paiN rapidamente conseguiu se recuperar, muito por conta do nível seis de seu Twisted Fate, e passou a ditar o ritmo da partida. Tentando sempre forçar jogadas mais agressivas, brTT e companhia começaram a ver seu espaço diminuir cada vez mais, graças as boas movimentações da Keyd.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Quando tudo parecia se encaminhar, após a paiN conquistar o Barão aos 30 minutos, a Keyd encaixou uma chamada fenomenal na rota do meio, onde conquistaram duas eliminações, duas torres e o inibidor. Mesmo com sua base aberta, Minerva e companhia conseguiam controlar bem o mapa e garantiram a alma do dragão e o bônus de Barão. Ambos os buffs ajudaram a equipe a invadir a base da paiN Gaming aos 39 minutos e, depois de uma excelente luta, garantir a vitória.

Confiante, a Keyd terá pela frente na próxima rodada do CBLoL, disputada amanhã (12), o abalado Flamengo eSports. Já a paiN Gaming terá um duelo importante contra a KaBuM! e-Sports.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends