Keyd joga de igual para igual e surpreende paiN Gaming no CBLoL

Guerreiros põem fim a sequência de 8 de vitórias da paiN

Por Guilherme Peroto 11 de julho de 2020 às 17h28 pm Atualizado há 1 mês atrás
Keyd joga de igual para igual e surpreende paiN Gaming no CBLoL

Keyd supera líder paiN Gaming no CBLoL (Imagem: Riot Games/Reprodução)

O lanterna bateu o líder. Na tarde deste sábado (11), a Vivo Keyd surpreendeu a todos e venceu a paiN Gaming na décima primeira rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Jogando de igual para igual durante todo o duelo, os guerreiros souberam segurar o jogo e conquistaram a vitória se utilizando muito bem de sua composição de fácil execução.

Mesmo vencendo, a Keyd segue na lanterna da competição, com três vitórias e oito derrotas. Em uma situação totalmente oposta, a paiN, apesar da derrota, se mantém na liderança isolada do CBLoL com duas vitórias a mais que o segundo colocado.

A partida entre as equipes teve um início acelerado, principalmente por parte da paiN, que logo aos 3 minutos tentou uma invasão na selva adversário. A jogada porém, foi muito bem respondida pela Keyd que conquistou duas eliminações. Apesar do início ruim, a paiN rapidamente conseguiu se recuperar, muito por conta do nível seis de seu Twisted Fate, e passou a ditar o ritmo da partida. Tentando sempre forçar jogadas mais agressivas, brTT e companhia começaram a ver seu espaço diminuir cada vez mais, graças as boas movimentações da Keyd.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Quando tudo parecia se encaminhar, após a paiN conquistar o Barão aos 30 minutos, a Keyd encaixou uma chamada fenomenal na rota do meio, onde conquistaram duas eliminações, duas torres e o inibidor. Mesmo com sua base aberta, Minerva e companhia conseguiam controlar bem o mapa e garantiram a alma do dragão e o bônus de Barão. Ambos os buffs ajudaram a equipe a invadir a base da paiN Gaming aos 39 minutos e, depois de uma excelente luta, garantir a vitória.

Confiante, a Keyd terá pela frente na próxima rodada do CBLoL, disputada amanhã (12), o abalado Flamengo eSports. Já a paiN Gaming terá um duelo importante contra a KaBuM! e-Sports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends