Keyd domina Rebirth e CBLol anota o segundo ponto na Rift Rivals 2018

Apesar de sair atrás como no primeiro jogo, Vivo Keyd mostrou poder de reação mas dessa vez conseguiu vencer a Rebirth com superioridade

Por Ricardo Peroto 4 de julho de 2018 às 23h52 pm Atualizado há 2 anos atrás
Keyd domina Rebirth e CBLol anota o segundo ponto na Rift Rivals 2018

Dessa vez Keyd se supera mas mantém a superioridade e vence. (Foto: League of Legends/Twitch)

A exemplo da KaBuM que depois de perder sua primeira partida também se recuperou vencendo a segunda, Vivo Keyd também perdeu no seu primeiro confronto, mas obteve um ótimo desempenho contra a equipe da Rebith na segunda partida e venceu com folga.

O CBLoL começou mal o dia perdendo os seus dois primeiros confrontos, mas Vivo Keyd e KaBuM melhoraram o seu desempenho e se recuperaram ocupando agora o segundo lugar do torneio no primeiro dia de disputa de Rivals Rift 2018.

Numa partida singular, tockers foi o destaque do jogo terminando com o K.D.A de 7/0/9.

Como foi o jogo:

O começo da partida não foi nada favorável para a Vivo Keyd. O time da Rebirth obteve o first blood aos 11 minutos de jogo depois de uma boa rotação na bot lane. Não só o first blood ficou para o Ezreal, mas também Morgana anotou mais uma kill e abriu vantagem para a equipe representante da Copa Latinoamerica Sul.

Pouco a pouco e prezando pela tática, a Vivo Keyd foi se impondo no jogo. O placar de abates já contava com a virada de 4×2 para o time brasileiro aos 20 minutos. Nesse momento, uma luta que acontece no covil do Baron garante para a Keyd mais uma abate e o buff. Porém, a equipe acaba perdendo dois dos seus jogadores deixando o placar de 5×4 em abates para a Keyd.

A jogada que foi fundamental para a levar a equipe brasileira para a vitória foi a team fight que aconteceu aos 28 minutos de jogo. A Rebith tentou uma iniciação em cima do Jayce de Yung, mas que não deu certo depois que o Tham Kech o salvou. Com a retaguarda baixa, Micão deu um teleporte no meio da team fight conseguindo segurar a equipe inimiga que ficou exposta para os outros  jogadores da Vivo Keyd que tiveram o trabalho de eliminar quatro inimigos.

tockers começou a brilhar com sua Zoe, que não tinha ido nada bem na sua última partida, mas escalou de uma maneira absurda e começou a burstar praticamente qualquer um que visse pela frente.

Com a vantagem de ouro e com um bom domínio, a Vivo Keyd não pestanejou e conquistou a vitória com soberania sobre a Rebirth aos 32 minutos de jogo.

Picks:

  • Vivo Keyd – Jayce, Sejuani, Zoe, Swain, Tham Kench
  • Rebirth – Dr. Mundo, Xin Zhao, Cassiopeia, Ezreal, Morgana

A Vivo Keyd retorna ao Summoner’s Rift amanhã conhtra a Rainbow 7 às 18 horas no horário de brasília.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming13
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex10

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends