Keyd domina Rebirth e CBLol anota o segundo ponto na Rift Rivals 2018
Apesar de sair atrás como no primeiro jogo, Vivo Keyd mostrou poder de reação mas dessa vez conseguiu vencer a Rebirth com superioridade
A exemplo da KaBuM que depois de perder sua primeira partida também se recuperou vencendo a segunda, Vivo Keyd também perdeu no seu primeiro confronto, mas obteve um ótimo desempenho contra a equipe da Rebith na segunda partida e venceu com folga.
O CBLoL começou mal o dia perdendo os seus dois primeiros confrontos, mas Vivo Keyd e KaBuM melhoraram o seu desempenho e se recuperaram ocupando agora o segundo lugar do torneio no primeiro dia de disputa de Rivals Rift 2018.
Numa partida singular, tockers foi o destaque do jogo terminando com o K.D.A de 7/0/9.
Como foi o jogo:
O começo da partida não foi nada favorável para a Vivo Keyd. O time da Rebirth obteve o first blood aos 11 minutos de jogo depois de uma boa rotação na bot lane. Não só o first blood ficou para o Ezreal, mas também Morgana anotou mais uma kill e abriu vantagem para a equipe representante da Copa Latinoamerica Sul.
Pouco a pouco e prezando pela tática, a Vivo Keyd foi se impondo no jogo. O placar de abates já contava com a virada de 4×2 para o time brasileiro aos 20 minutos. Nesse momento, uma luta que acontece no covil do Baron garante para a Keyd mais uma abate e o buff. Porém, a equipe acaba perdendo dois dos seus jogadores deixando o placar de 5×4 em abates para a Keyd.
A jogada que foi fundamental para a levar a equipe brasileira para a vitória foi a team fight que aconteceu aos 28 minutos de jogo. A Rebith tentou uma iniciação em cima do Jayce de Yung, mas que não deu certo depois que o Tham Kech o salvou. Com a retaguarda baixa, Micão deu um teleporte no meio da team fight conseguindo segurar a equipe inimiga que ficou exposta para os outros jogadores da Vivo Keyd que tiveram o trabalho de eliminar quatro inimigos.
tockers começou a brilhar com sua Zoe, que não tinha ido nada bem na sua última partida, mas escalou de uma maneira absurda e começou a burstar praticamente qualquer um que visse pela frente.
Com a vantagem de ouro e com um bom domínio, a Vivo Keyd não pestanejou e conquistou a vitória com soberania sobre a Rebirth aos 32 minutos de jogo.
Picks:
- Vivo Keyd – Jayce, Sejuani, Zoe, Swain, Tham Kench
- Rebirth – Dr. Mundo, Xin Zhao, Cassiopeia, Ezreal, Morgana
A Vivo Keyd retorna ao Summoner’s Rift amanhã conhtra a Rainbow 7 às 18 horas no horário de brasília.