Keyd bate paiN e assume a liderança do CBLoL; veja os resultados da 10ª rodada

Guerreiros chegam a sua oitava vitória seguida na competição

Por Guilherme Peroto 8 de março de 2020 às 16h49 pm Atualizado há 5 meses atrás
Keyd bate paiN e assume a liderança do CBLoL; veja os resultados da 10ª rodada

Keyd lidera isoladamente o CBLoL (Foto: Riot Games/Reprodução)

Com o fim da décima rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2020, disputada neste domingo (9), a Vivo Keyd se tornou a nova líder da competição.

Se aproveitando da derrota do Flamengo eSports para a Prodigy Esports, os guerreiros “fizeram a lição de casa”, derrotaram a paiN Gaming e chegaram a sua oitava vitória seguida na competição.

Na briga da parte de baixo da tabela, a INTZ e-Sports, com Hauz na rota do meio, venceu a KaBuM! e-Sports de forma convincente e começa novamente a ver uma luz no fim do túnel. Para embolar ainda mais a zona de rebaixamento, a Redemption Esports POA bateu a FURIA Uppercut no último jogo do dia.

Resultados da 10ª rodada do CBLoL 2020 – Primeiro Split:

INTZ e-Sports 1 x 0 KaBuM! e-Sports

Escalada com Tay, Shini, Hauz, micaO e RedBert, a INTZ conseguiu “novos ares” e mostrou um nível de jogo que até o momento não vinha apresentando.

Controlando o duelo do começo ao fim, os intrépidos foram dominando objetivos e levando torres aos poucos e sem afobação, abrindo assim uma vantagem no ouro e mapa. Depois de duas boas lutas seguidas, aos 29 e aos 31, a INTZ encontrou o espaço e finalizou a partida.

Prodigy Esports 1 x 0 Flamengo eSports

A Prodigy foi para o duelo contra o Flamengo com uma composição bastante agressiva. Usando muito bem sua estratégia para forçar lutas nos objetivos, a PRG foi deixando a equipe rubro-negra cada vez mais acuada e receosa. Mesmo após uma luta ruim aos 24 minutos, fNb e companhia continuaram à frente e ditando o ritmo da partida. A vitória veio aos 35 minutos após uma excelente teamfight no covil do Barão.

paiN Gaming 0 x 1 Vivo Keyd

Mostrando mais uma vez o por que de ser uma das melhores equipes deste CBLoL, a Vivo Keyd enfrentou a paiN Gaming e não reconheceu seu adversário. Controlando as rotas laterais com Robô, de Phanteon, e NOsFerus, de Ekko, os guerreiros foram deixando a paiN acuada, não dando espaço para a Zoe, de tinowns, incomodar.

Com a pressão de mapa, Professor e companhia dominavam os objetivos neutros. Após abrir a base da paiN com seu primeiro Barão, a VK conquistou a alma do dragão infernal, venceu mais uma luta em equipe e partiu para a vitória.

FURIA Uppercut 0 x 1 Redemption Esports POA

Counterando de forma precisa com Ezreal e Karma a rota inferior da Furia, formada por Senna e Tahm Kench, a Redemption dominou completamente a parte de baixa de mapa, conquistando todos os dragões iniciais, ficando muito a frente em objetivos e no ouro. Depois de distribuir a vantagem para as outras rotas, a RDP encaixou uma excelente luta no dragão aos 25 minutos e reivindicou a alma do dragão do oceano e o Barão. Em seguida, eles avançaram as rotas, invadiram a base da FURIA e finalizaram a partida.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends