Keyd bate paiN e assume a liderança do CBLoL; veja os resultados da 10ª rodada

Guerreiros chegam a sua oitava vitória seguida na competição

Por Guilherme Peroto 8 de março de 2020 às 16h49 pm Atualizado há 8 meses atrás
Keyd bate paiN e assume a liderança do CBLoL; veja os resultados da 10ª rodada

Keyd lidera isoladamente o CBLoL (Foto: Riot Games/Reprodução)

Com o fim da décima rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2020, disputada neste domingo (9), a Vivo Keyd se tornou a nova líder da competição.

Se aproveitando da derrota do Flamengo eSports para a Prodigy Esports, os guerreiros “fizeram a lição de casa”, derrotaram a paiN Gaming e chegaram a sua oitava vitória seguida na competição.

Na briga da parte de baixo da tabela, a INTZ e-Sports, com Hauz na rota do meio, venceu a KaBuM! e-Sports de forma convincente e começa novamente a ver uma luz no fim do túnel. Para embolar ainda mais a zona de rebaixamento, a Redemption Esports POA bateu a FURIA Uppercut no último jogo do dia.

Resultados da 10ª rodada do CBLoL 2020 – Primeiro Split:

INTZ e-Sports 1 x 0 KaBuM! e-Sports

Escalada com Tay, Shini, Hauz, micaO e RedBert, a INTZ conseguiu “novos ares” e mostrou um nível de jogo que até o momento não vinha apresentando.

Controlando o duelo do começo ao fim, os intrépidos foram dominando objetivos e levando torres aos poucos e sem afobação, abrindo assim uma vantagem no ouro e mapa. Depois de duas boas lutas seguidas, aos 29 e aos 31, a INTZ encontrou o espaço e finalizou a partida.

Prodigy Esports 1 x 0 Flamengo eSports

A Prodigy foi para o duelo contra o Flamengo com uma composição bastante agressiva. Usando muito bem sua estratégia para forçar lutas nos objetivos, a PRG foi deixando a equipe rubro-negra cada vez mais acuada e receosa. Mesmo após uma luta ruim aos 24 minutos, fNb e companhia continuaram à frente e ditando o ritmo da partida. A vitória veio aos 35 minutos após uma excelente teamfight no covil do Barão.

paiN Gaming 0 x 1 Vivo Keyd

Mostrando mais uma vez o por que de ser uma das melhores equipes deste CBLoL, a Vivo Keyd enfrentou a paiN Gaming e não reconheceu seu adversário. Controlando as rotas laterais com Robô, de Phanteon, e NOsFerus, de Ekko, os guerreiros foram deixando a paiN acuada, não dando espaço para a Zoe, de tinowns, incomodar.

Com a pressão de mapa, Professor e companhia dominavam os objetivos neutros. Após abrir a base da paiN com seu primeiro Barão, a VK conquistou a alma do dragão infernal, venceu mais uma luta em equipe e partiu para a vitória.

FURIA Uppercut 0 x 1 Redemption Esports POA

Counterando de forma precisa com Ezreal e Karma a rota inferior da Furia, formada por Senna e Tahm Kench, a Redemption dominou completamente a parte de baixa de mapa, conquistando todos os dragões iniciais, ficando muito a frente em objetivos e no ouro. Depois de distribuir a vantagem para as outras rotas, a RDP encaixou uma excelente luta no dragão aos 25 minutos e reivindicou a alma do dragão do oceano e o Barão. Em seguida, eles avançaram as rotas, invadiram a base da FURIA e finalizaram a partida.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends