Keyd bate Falkol e conquista sua primeira vitória no Circuito Desafiante

Depois de perder na estreia para a RED, Keyd se recupera e garante seu primeiro triunfo

Por Guilherme Peroto 11 de junho de 2019 às 23h39 pm Atualizado há 1 ano atrás
Keyd bate Falkol e conquista sua primeira vitória no Circuito Desafiante

Keyd vence sua primeira no Circuitão (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Falkol e Vivo Keyd duelaram na noite desta terça-feira (11) em jogo válido pela segunda rodada do 2º Split do Circuito Desafiante 2019.

Depois de perderem na estreia, ambas as equipes vieram em busca da vitória para não terminar a primeira semana de jogos zerada. Isso fez o confronto ficar nervoso, com os dois times um tanto quanto “perdidos” no mapa.

Por fim, quem se deu melhor foi a Keyd, que com uma composição mais forte no late game, conseguiu uma boa luta aos 30 minutos, abateu o Barão e abriu a base da Falkol, que não conseguiu se defender da investida seguida.

Com a vitória, a Keyd ocupa o meio da tabela, com uma vitória e uma derrota. Já a Falkol, segue sem vencer na competição.

Atrás da sua primeira vitória, os Blues terão um pareô duro na próxima rodada, disputada na segunda-feira (17), contra a RED Kalunga. No mesmo dia, a Vivo Keyd enfrenta a Havan Liberty.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood da partida saiu aos 6 minutos em um dive do top laner da Keyd na rota superior, que consegue eliminar VVert, mas acabou caindo logo em seguida. Quatro minutos mais tarde, a Keyd consegue uma boa jogada na rota inferior e garante mais dois abates, em troca mumus100 é eliminado em uma emboscada no Arauto.

Com o passar do tempo, o jogo foi ficando mais enroscado, onde as duas equipes pareciam não saber muito bem a decisão que deveriam tomar. Mesmo após várias pequenas disputas por dragões e outros objetivos, o jogo continuava parelho.

A Keyd só foi se sobressair aos 30 minutos, quando finalmente encaixou uma excelente luta, conquistou dois abates e logo em seguida o Barão. Ajudados pelo buff, eles empurram a Falkol para dentro da base, e com a pressão nas rotas, eles derrubam os inibidores da rota do meio e inferior.

Aos 37 minutos, os guerreiros conseguem outra boa luta, invadem a base da Falkol e finalizam a partida.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends