KaBuM vence série da ProGaming e está muito próxima da final direta

Vitória coloca KaBuM praticamente na grande final do CBLoL que acontecerá em Porto Alegre

Por Ricardo Peroto 4 de agosto de 2018 às 15h51 pm Atualizado há 2 anos atrás
KaBuM vence série da ProGaming e está muito próxima da final direta

Kabum fica em situação confortável com vitória sobre a ProGaming (Foto: Youtube/lolesports)

KaBuM e ProGaming fizeram a série de abertura da última rodada da fase regular de pontos do CBLoL na tarde desse sábado(04). A equipe da KaBuM  venceu a série por dois a zero com certa facilidade. A vitória dá conforto para o time que aguarda na primeira posição o jogo do Flamengo amanhã (05), para definir quem ficará com a liderança e com a vaga direta da final. Enquanto isso, a ProGaming fica na penúltima posição podendo ser rebaixada automaticamente dependo do resultado da Red Canids.

No primeiro jogo a KaBuM  dominou a ProGaming em praticamente todos os momentos da partida. O first blood ficou com “TitaN” aos 03:35 depois de um bom gank e dive na rota inferior. Mais tarde, pego um pouco fora de posição “skyBart” também foi alvo do Lucian de “TitaN” que se fortaleceu no jogo. A esta altura a primeira torre inferior da ProGaming já estava no chão. A equipe da KaBuM  conseguiu conduzir bem o jogo até conquistar o Baron aos 24:41 que foi praticamente decisivo para a partida. Sem conseguir levar sequer uma das torres da KaBuM, a ProGaming sucumbiu aos 34 minutos de jogo.

Na segunda partida da série a KaBuM  mostrou porque está entre os melhores times da tabela, enquanto a ProGaming amarga sua posição lá embaixo. A vitória começou com o first blood do Yasuo de “dyNquedo” aos 8 minutos de jogo que estava num fim de semana inspirado. Com domínio da jungle adversária, a KaBuM  pode fazer boas iniciações e encontrar os melhores posicionamentos. Aos 25 minutos de jogo veio o primeiro inibidor que abriu espaço para a vitória aos 27 minutos de partida.

O favoritismo da KaBuM venceu e convenceu. A vitória do time faz com que eles aguardem o jogo de amanhã entre Flamengo e Red Canids para descobrir quem ficará com a liderança. Para tomar o primeiro lugar, a equipe rubro negra precisa vencer seus jogos num tempo menor que a KaBuM, visto que este é o critério de desempate do CBLoL. A Progaming também fica ligada neste jogo torcendo contra a Red Canids, equipe que briga para se safar do rebaixamento.

O jogo entre Flamengo e Red Canids começa às 15:00 depois da partida entre IDM Gaming e INTZ eSports, fechando a série regular de pontos do CBLOL.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends