KaBuM! vence Prodigy em confronto direto e entra de vez no G4 do CBLoL

Em jogo bagunçado, ninjas conseguem a virada e vencem sua oitava partida

Por Guilherme Peroto 25 de julho de 2020 às 17h48 pm Atualizado há 1 ano atrás
KaBuM! vence Prodigy em confronto direto e entra de vez no G4 do CBLoL

KaBuM! chega a sua oitava vitória no CBLoL (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Fechando o primeiro dia de disputas do terceiro turno do 2º Split do Campenato Brasileiro de League of Legends 2020, a KaBuM! e-Sports, em um duelo bagunçado, derrotou a Prodigy Esports na tarde deste sábado (25). A vitória, além de por fim na sequência de seis vitórias do rival, faz com que os ninjas entrem de vez no G4 da competição.

Com uma vitória a frente da própria Prodigy e do Flamengo eSports, a KaBuM!, que briga por uma vaga nos playoffs, larga melhor que seus adversários no começo deste terceiro e decisivo turno.

O primeiro abate da partida ficou nas mãos de Garo (Miss Fortune), que se aproveitou de uma emboscada de sua equipe na rota inferior para garantir a primeira eliminação. Ainda na jogada, o atirador da PRG conseguiu mais um abate, conquistando assim um Double Kill logo aos 5 minutos. Apesar da boa vantagem conquistada pela Prodigy, a equipe não “pisou no acelerador”, deixando a partida um pouco morna. Indecisa, a KaBuM! também não conseguia fazer boas jogadas, o que deixou o jogo cada vez mais bagunçado.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Aos 26 minutos, a Prodigy deu uma ótima chamada, que acabou lhes dando o bônus de Barão e uma boa vantagem no ouro. A equipe porém, ao tentar se utilizar do bônus para destruir o inibidor da rota do meio, acabou se exponde demais, dando espaço para a KaBuM! encaixar uma ótima luta, que lhes rendeu quatro eliminações. Depois de outra boa luta na rota meio, os ninjas passaram a ditar o ritmo do jogo e chegaram a conquistar a alma do dragão. Aos 43 minutos, após eliminar o Barão, a KaBuM! invadiu a base adversária, iniciou uma excelente luta e finalizou o duelo.

O próximo adversário dos ninjas na competição será a Vivo Keyd. O confronto entre os times será realizado amanhã (26), às 15h. A Prodigy, que também joga no mesmo dia, enfrentará a FURIA Esports, às 14h.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends