KaBuM! vence Prodigy em confronto direto e entra de vez no G4 do CBLoL

Em jogo bagunçado, ninjas conseguem a virada e vencem sua oitava partida

Por Guilherme Peroto 25 de julho de 2020 às 17h48 pm Atualizado há 2 semanas atrás
KaBuM! vence Prodigy em confronto direto e entra de vez no G4 do CBLoL

KaBuM! chega a sua oitava vitória no CBLoL (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Fechando o primeiro dia de disputas do terceiro turno do 2º Split do Campenato Brasileiro de League of Legends 2020, a KaBuM! e-Sports, em um duelo bagunçado, derrotou a Prodigy Esports na tarde deste sábado (25). A vitória, além de por fim na sequência de seis vitórias do rival, faz com que os ninjas entrem de vez no G4 da competição.

Com uma vitória a frente da própria Prodigy e do Flamengo eSports, a KaBuM!, que briga por uma vaga nos playoffs, larga melhor que seus adversários no começo deste terceiro e decisivo turno.

O primeiro abate da partida ficou nas mãos de Garo (Miss Fortune), que se aproveitou de uma emboscada de sua equipe na rota inferior para garantir a primeira eliminação. Ainda na jogada, o atirador da PRG conseguiu mais um abate, conquistando assim um Double Kill logo aos 5 minutos. Apesar da boa vantagem conquistada pela Prodigy, a equipe não “pisou no acelerador”, deixando a partida um pouco morna. Indecisa, a KaBuM! também não conseguia fazer boas jogadas, o que deixou o jogo cada vez mais bagunçado.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Aos 26 minutos, a Prodigy deu uma ótima chamada, que acabou lhes dando o bônus de Barão e uma boa vantagem no ouro. A equipe porém, ao tentar se utilizar do bônus para destruir o inibidor da rota do meio, acabou se exponde demais, dando espaço para a KaBuM! encaixar uma ótima luta, que lhes rendeu quatro eliminações. Depois de outra boa luta na rota meio, os ninjas passaram a ditar o ritmo do jogo e chegaram a conquistar a alma do dragão. Aos 43 minutos, após eliminar o Barão, a KaBuM! invadiu a base adversária, iniciou uma excelente luta e finalizou o duelo.

O próximo adversário dos ninjas na competição será a Vivo Keyd. O confronto entre os times será realizado amanhã (26), às 15h. A Prodigy, que também joga no mesmo dia, enfrentará a FURIA Esports, às 14h.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
KaBuM! e-Sports11
INTZ e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends