KaBuM! vence paiN Gaming e assume a liderança isolada do CBLoL

No duelo dos, até então, líderes da competição, Ninjas levam a melhor e se distanciam no topo da tabela

Por Guilherme Peroto 16 de junho de 2019 às 14h29 pm Atualizado há 3 anos atrás
KaBuM! vence paiN Gaming e assume a liderança isolada do CBLoL

KaBuM! é líder isolada do CBLoL (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

A quinta rodada do 2º Split do CBLoL 2019 foi aberta por um jogão. KaBuM! e-Sports e paiN Gaming, até então, líderes da competição, se enfrentaram em um duelo emocionante.

Valendo a liderança da Fase de Pontos, os Ninjas conseguiram ditar o ritmo da partida com jogadas precisas e rápidas. Uma delas aconteceu aos 23 minutos, quando a equipe deu uma linda chamada de Barão, às escuras, e o abateu. Com o bônus e muito a frente, a KaBuM! não perdoou a paiN e garantiu a vitória.

A vitória deixa a KaBuM! na liderança isolada do CBLoL, com uma vitória na frente da própria paiN Gaming. Na próxima rodada, disputada no próximo sábado (22), os Ninjas enfrentam a CNB e-Sports Club. No mesmo dia, a paiN joga contra a INTZ e-Sports Club.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O primeiro abate da partida ficou nas mãos de Ranger (de Elise), que conseguiu prever muito bem a movimentação de Minerva (de Jarvan) e o eliminou na trimoita da rota superior. Pouco tempo depois, Ayel (de Neeko) elimina Wizer (de Riven) no topo em uma troca 1 contra 1.

A primeira luta da partida aconteceu aos 8 minutos. Depois de uma iniciação rápida da KaBuM!, a paiN consegue responder muito bem, garantindo dois abates em troca de um.

Aos 14 minutos, os alaranjados encaixam uma excelente luta, próxima ao Arauto, conquistando quatro abates e o objetivo. Rapidamente, a KaBuM! utiliza o monstro e destrói a primeira torre da partida, a do meio.

Depois de uma pequena luta próxima a rota do mid, a KaBuM se aproveita do recuou adversário para dar uma linda chamada de Barão. Além de abater o objetivo, eles garantem dois abates e abrem espaço no mapa.

Com o bônus, os ninjas avançam as rotas e pressionam a paiN dentro da sua base. Muito mais forte, a KaBuM! vence mais uma luta e destrói toda a base da paiN.

Comentários

Mid Season Invitational 2022

Pos.TimePontos
T16
Saigon Buffalo4
DetonatioN FocusMe1
Team Aze1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up6
PSG Talon3
RED Canids2
Istanbul Wildcats1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
G2 Esports8
Evil Geniuses4
ORDER0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends