KaBuM! vence paiN Gaming e assume a liderança isolada do CBLoL

No duelo dos, até então, líderes da competição, Ninjas levam a melhor e se distanciam no topo da tabela

Por Guilherme Peroto 16 de junho de 2019 às 14h29 pm Atualizado há 1 ano atrás
KaBuM! vence paiN Gaming e assume a liderança isolada do CBLoL

KaBuM! é líder isolada do CBLoL (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

A quinta rodada do 2º Split do CBLoL 2019 foi aberta por um jogão. KaBuM! e-Sports e paiN Gaming, até então, líderes da competição, se enfrentaram em um duelo emocionante.

Valendo a liderança da Fase de Pontos, os Ninjas conseguiram ditar o ritmo da partida com jogadas precisas e rápidas. Uma delas aconteceu aos 23 minutos, quando a equipe deu uma linda chamada de Barão, às escuras, e o abateu. Com o bônus e muito a frente, a KaBuM! não perdoou a paiN e garantiu a vitória.

A vitória deixa a KaBuM! na liderança isolada do CBLoL, com uma vitória na frente da própria paiN Gaming. Na próxima rodada, disputada no próximo sábado (22), os Ninjas enfrentam a CNB e-Sports Club. No mesmo dia, a paiN joga contra a INTZ e-Sports Club.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O primeiro abate da partida ficou nas mãos de Ranger (de Elise), que conseguiu prever muito bem a movimentação de Minerva (de Jarvan) e o eliminou na trimoita da rota superior. Pouco tempo depois, Ayel (de Neeko) elimina Wizer (de Riven) no topo em uma troca 1 contra 1.

A primeira luta da partida aconteceu aos 8 minutos. Depois de uma iniciação rápida da KaBuM!, a paiN consegue responder muito bem, garantindo dois abates em troca de um.

Aos 14 minutos, os alaranjados encaixam uma excelente luta, próxima ao Arauto, conquistando quatro abates e o objetivo. Rapidamente, a KaBuM! utiliza o monstro e destrói a primeira torre da partida, a do meio.

Depois de uma pequena luta próxima a rota do mid, a KaBuM se aproveita do recuou adversário para dar uma linda chamada de Barão. Além de abater o objetivo, eles garantem dois abates e abrem espaço no mapa.

Com o bônus, os ninjas avançam as rotas e pressionam a paiN dentro da sua base. Muito mais forte, a KaBuM! vence mais uma luta e destrói toda a base da paiN.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends